Quem aqui conhece/usa o E-Mule e o Torrent p2p?

Bom pessoal, queria saber se alguem no PJ conhece/usa esses programas p2p…ou vcs ainda usam kazzar…ueheheheh(lixeira) Bom pra quem não conhece o
E-mule
o site:
http://www.emule-project.net/

NO emule vc pode pegar os arquivo por meio de busca ou por sites de grupos na internet, bom eu pego tudo , fica ligado 24h por dia aqui pego filmes com qualidade de DVD que nem lançaram ainda, Musicas mp3, dicografia completa, albuns e etcv…Pego jogos e programas, agora o mais importante se vc digitar JAVA Ebooks , vc acha tudo quando é livro sobre java em e-books , péguei quase 600MB de livros, a mula é extremamente útil.Na mula no inicio demora um pouco para downloadar , mas depois que vc ganha pontos com os usuários , vc entra na fila e baixa rapidim, mas a mula vc tenque compartilhar arquivos , se vc for zura, não baixa nada

Torrent:
Site:
http://azureus.sourceforge.net/

O torrent ja funciona de uma forma diferente da mula , nele não tem pesquisa , vc tenque ir em sites de grupos e pegar os arquivo .torrent para iniciar o download.Mas em compensação ele é muito mais rápido que a mula , a média de download pelo torrent é de 40KS, na mula é 20, 25Ks…Ele também é ótimo…EU uso os 2aqui sempre cada um para uma finalidade…Show!!
OBS: Esse programa é 100% feito em Java…

È só para a galera que ainda está usando Kazzar , se ligar para jogar esse programa no lixo, Kazzar ja era a muito tempo, cheio de Faks , virus , arquivos corrompidos e etc…Coisas que não acontecem com os 2 acima.

Bom quem quiser os links dos sites (gurpos) que compartilham o Hash dosarquivos pode falar comigo em PV ou por e-mail…Beleza…Valeu!!

Olah o Alien x Predator qualidade de DVD acabando aqui…hehehe

Até!!!

Ae Felipe, valeu pela dica cara!!!

:amo: :rei:

Tem certeza q isso é um filme? 1.72gb e .iso ta com cara de ser jogo.

if(Se puder fala disso aqui)

else
ban(user); :cry:

:wink:

:grin: Claro que sim Duende_Macabro, aqui é Off-Topic mesmo!

SIm pode falar , não pode postar links de sites , que ai sim é pirataria…Belez???

Cara é filme com certeza, é o dvd ripado, vc abre o ISO que vai ter 2 arquivos div x …

Os sites onde tem as referencias e os links são todos muito bem organizados , não tem fake não…

Alem dos ebooks , tou sempre pegando coisas, mas os arquivos mais recentes foram:

Filmes:
-Super size me- a dieta do palhaço
òtimo , todos devem ver essse filme, documentario do cara que fica 1 mes só comendo mecdonadls(EKKA)

->Kill Bill2
->The Punisher->òtimo filme nem chegou perto de lançar aqui
->Spartacus
->Troya
-<>Eu RObo
-<>Men on fire(nota 10)
…etc

Vc ainda acha altas coisas que não espera peguei um documentário sobre os rooligans , caraca que documentario louco, 1 hora de porrada uehehehe Flamengo e Vasco e Brincadeira de criança perto dos rooligans …

Ovini
Animes e etc…

Valeu!!

Tb pego um monte de filme, sei desses sites ae, legal q alem de filmes tem aquelas series tipo Seinfeld, Friends e outras, se perder um episodio vai la e pega :cool: .

Eu uso muito o emule, mas só coloco um defeito nele: MUITO (!!!) lento.

Ao que me parece, ele dá prioridade a mandar arquivos, e não a receber (o que pode ser uma coisa boa, afinal se todos tiverem a política de só receber arquivos, ninguém troca nada).

Existia um site que tinha links pros arquivos no emule, ******, mas parece que não existe mais (tem algum similar?).

E Felipe, você tem o ebook java para dummies? Nunca encontrei lá.

Falou.

[EDIT] SEM LINKS POR FAVOR

Cara muita gente fala isso, mas não é verdade…eu coloco sempre uns 10,15 arquivos para baixar e deixo, quando olho os arquivos estão baixando á 22ks,18ks em 1 ou dias eu pego tudo que eu quero, ele não é lento…Mas se vc ligar e deixar ele ligado 1 hora e depois desligar , vc nunca vai conceguir pegar nada memsmo…Teque ficar ligado 1 ou 2 dias diretos.Tenque configurar legal também, e claro sua cnnexão tenque ser boa

Pois é, mas você não acha lento ter que deixar ligado 1 ou 2 dias pra baixar um arquivo grande? Eu sei como é, já baixei filmes, ebooks, jogos, arquivos de mais de 1 GB…
Essa velocidade alta só rola se tiver várias fontes, afinal cada pessoa vai estar mandando pra vários outros usuários.
Eu não tô dizendo que emule é ruim não, eu uso ele também :grin:

Tipo, não entendi bem por que meu post foi editado. Aquele site nem existe mais, além do mais não tinha nada de ilegal nele.

[quote=“Schuenemann”]Pois é, mas você não acha lento ter que deixar ligado 1 ou 2 dias pra baixar um arquivo grande? Eu sei como é, já baixei filmes, ebooks, jogos, arquivos de mais de 1 GB…
Essa velocidade alta só rola se tiver várias fontes, afinal cada pessoa vai estar mandando pra vários outros usuários.
Eu não tô dizendo que emule é ruim não, eu uso ele também :grin:

Tipo, não entendi bem por que meu post foi editado. Aquele site nem existe mais, além do mais não tinha nada de ilegal nele.[/quote]

hehe beleza, só para não ter links …

Cara achei C++ pra dummies , windows xp, sql para dummies, agora do java, neca!! :cry:

Tem la Java Game Programming For Dummies e o cd de Java For Dummies :lol: Tudo em inglês :roll: .

Eu uso principalmente o bittorrent ele é muito bom… é muito rápido também ^^

obs: Naruto é muito bom ^^

eu uso xMule pra baixar musicas mp3 (as vezes eu baixo outras coisas, mas eh raro), e uso o azureus (bittorrent) pra baixar filmes… to com uns 3 filmes q terminei de baixar e ainda n assiti ehehehhehehe

[quote=“Felipe”]eu uso xMule pra baixar musicas mp3 (as vezes eu baixo outras coisas, mas eh raro), e uso o azureus (bittorrent) pra baixar filmes… to com uns 3 filmes q terminei de baixar e ainda n assiti ehehehhehehe[/quote]´

È aqui também , tem vários que não vi ainda!!

Naruto é muito bom mesmo!!

Ontem terminei de pagar e Vi o ghost in the shell 2, putz…anime perfeito …Falow!!

Tow pegando o ghost in the shell 2… mas pelo que eu vi a minha versão tem um a legenda horrenda… terrível podre! hehehe

eu baixo a legenda separado… dai eu posso configurar a cor, fonte e tamanho… bem melhor…

Há um tempo atrás tentei configurar o BitTorrent mas ele não conectava então desisti. Agora só uso o e-mule (Aposentei o Kazaa), já baixei mais de 10 Gb de mp3, tô baixando Cavaleiros do Zodiaco (Muito Show), Baixei um monte de vídeos do Dream Theater (Shows, clipes, vídeo-aulas), enfim Emule é muito show… Deixo em média de 10 a 20Gb baixando e disponibilizo todos os meu MP3, Vídeos e Programas, porque enfim posso configurar para ele fazer upload em uma velocidade máxima de 10Kbps enquanto eu deixo minha banda de download em 50Kbps.

Cara horrivel mesmo…nem terminei de ver o anime, mas digo nos ultmos tempos é o mais bem feito que ja vi…pqp aquilo é uma obra de arte do começõ ao fim…Vou ver se acho outra legenda porque GHS é muito complexo , tenque ter uma legenda perfeita,nem a legenda do ghost 1 que comprei em dvd prestava…só fui entendert completamente quando passou na HBO com uma legenda profissional…irada, 10x melhor que do dvd.

hehhe e aquela hora que eles vão visita r a yakuza…uhahahahhahah que estrago, e quando hackeiam a memória virtual do cara…que pala , não enbtendi nada na hora…nota 10 o anime, pela exencia, historia , eos desenhos em sí…

FELIPE, onde vc pega a legenda para o ghost in shell , ingles mesmo??? não achei nem a pau

Heber, tem algo errado ae porque o torrent é muito , mais muito mais veloz que o e-mule , o e-mule é muito rápido aqui também uso ele todo dia , mas o torrent não tem nada igual…baixa como se fosse um download http ou ftp

Cara horrivel mesmo…nem terminei de ver o anime, mas digo nos ultmos tempos é o mais bem feito que ja vi…pqp aquilo é uma obra de arte do começõ ao fim…Vou ver se acho outra legenda porque GHS é muito complexo , tenque ter uma legenda perfeita,nem a legenda do ghost 1 que comprei em dvd prestava…só fui entendert completamente quando passou na HBO com uma legenda profissional…irada, 10x melhor que do dvd.

hehhe e aquela hora que eles vão visita r a yakuza…uhahahahhahah que estrago, e quando hackeiam a memória virtual do cara…que pala , não enbtendi nada na hora…nota 10 o anime, pela exencia, historia , eos desenhos em sí…

FELIPE, onde vc pega a legenda para o ghost in shell , ingles mesmo??? não achei nem a pau

Heber, tem algo errado ae porque o torrent é muito , mais muito mais veloz que o e-mule , o e-mule é muito rápido aqui também uso ele todo dia , mas o torrent não tem nada igual…baixa como se fosse um download http ou ftp[/quote]

tipo, qndo eu tava falando das legendas, eu n tava falando desse anime em especifico (alias, nem conhecia, agora me interecei e vou ver se baixo heheheh), eu tava falando de legenda em geral, pros filmes q eu baixo…

ha valeu, mas para ver o 2 tenque ver primeiro o 1…

Vou ver se acho a lagenda!!

Falow!!