Quebrar Página no Template Velocity

Eu preciso da solução de quabra de página só que no meu caso é no Word. Estou usando a linguagem de template do velocity para montar meu relatorio.
Eu tenho algo parecido com uma tabela de informações que é montada por um #foreach.
Alguém sabe como eu faço para quebrar a página dentro de um #foreach?

Na Macro do Word é usado o seguinte comando quando solicitamos a quebra de uma nova página:
Selection.InsertBreak Type:=wdPageBreak

Alguem teria alguma referencia para usar isso dentro do Velocity??

Muito Obrigado…

Em ambiente web? nao ha nada que faca isso que voce deseja. Seria necessario fazer alguma trick com o tamanho da tabela ( como setar o height para “XXXpx” ), mas tudo vai depender do tamanho da fonte usada, imagens e afins.

Voce esta fazendo os relatorios no braco? alguma outra ferramenta de relatorios nao ajudaria?

Rafael

Eu abro uma instancia do Word numa janela do brownser com o meu relatorio. Com essa vantagem eu não conseguiria facilmente realizar uma quebra de pagina ? :wink:

infelizmente to fazendo no muque!! :frowning:

Acabei descobrindo uma instrução que faz quebra de página.

Caso alguém se interesse segue a solução…

<span style='font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman";mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language:PT-BR;mso-bidi-language:AR-SA'><br clear=all style='page-break-before:always'> </span>

valeu []´s