Que erro e esse?

Ola pessoal de uma olhada nisso nunca vi esse tipo de erro algueim pode me fala do que se trata?

#
# An unexpected error has been detected by Java Runtime Environment:
#
#  EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x6d94e573, pid=3564, tid=1892
#
# Java VM: Java HotSpot(TM) Client VM (10.0-b23 mixed mode, sharing windows-x86)
# Problematic frame:
# V  [jvm.dll+0xde573]
#
# An error report file with more information is saved as:
# C:\Documents and Settings\kenshin\Meus documentos\NetBeansProjects\ViewCaixa\hs_err_pid3564.log
#
# If you would like to submit a bug report, please visit:
#   http://java.sun.com/webapps/bugreport/crash.jsp
#

Obrigado pela atencao!

Esse é algum bug inesperado da maquina virtual java.

Realmente parece algum tipo de erro dentro da JVM mesmo.
Uma sugestão seria reinstalar a JVM, se possível baixar a versão mais recente…

mas minha JVM eh a 6.11 … teria que re-instalar?

Não que você tenha que reinstalar. Talvez reinstalar nem resolva o problema.
É apenas uma sugestão, talvez funcione, talvez não.
Eu particularmente tentaria remover a jdk atual (com todos os arquivos de preferência) e instalar novamente.

EDIT: Porém se você tem alguma configuração bastate precisa e que não pode perder, então procure outra alternativa.

Esse tipo de erro costuma ocorrer porque você está usando código JNI (por exemplo, o JavaComm).

Experimente usar o parãmetro -Xcheck:jni para rodar seu programa.

(Use java -X para mostrar o help para esse parâmetro).

http://docs.hp.com/en/5992-1918/ch01s24.html

como uso parãmetro -Xcheck:jni para rodar meu programa? aonde tenho q incrementar esse parametro? sou iniciante e esse tipo de problema ate hj nunca tinha acontecido e pelo q eu li nesse site acima é Java Native Interface q deu problema mas pq q eu fis para dar problema nisso? vlw pela forca pessoal

Nunca vi esse tipo de erro, mas vc já tentou reinstalar o JDK e configurar ele certinho e dar um clean no projeto??

reinstalei ele tudo certin e o problema persiste como dou um clean em meu projeto?

Se você estiver usando o Eclipse, você vai na aba “Project” e depois “Clean” , aí você vai selecionar os projetos que deseja limpar, as vezes limpar resolve alguns probleminhas inexplicáveis ou alguns bugs ehhe

uso o netbeans

no netbeans não tem alguma opção parecida ? que dê um clean no projeto?

problema continua ;~