Gostaria de Saber que certificados sao importantes para um bom programador java!
Cara, não duplique seus posts: http://www.guj.com.br/java/292394-faculdade-de-ciencia-da-computacao-aonde-fazer-em-sp
Respeite as regras do forum…
[quote=hotname]Gostaria de Saber que certificados sao importantes para um bom programador java![/quote]Pior ainda é você alterar o título para uma pergunta tosca ao invés de simplesmente deixar para lá… triste isso…
Original…
[quote=hotname] Bem a algum tempo to pesquisando faculdades em SP pra fazer o curso de Ciência da Computação, vou fazer no segundo semestre de 2013. A São Judas tem uma grade curricular bacana porém pequena e fiquei sabendo que lá unica linguagem usada é JAVA, a IBTA me pareceu, Mackenzie não gostei muito da grade curricular e esse ano ela não teve uma Nota tão boa em Ciência da Computação, FMU me disseram que te prepara bem para o Mercado de Trabalho e a Uninove, Unisul, Unicid, Unip achei todas mt fracas em termos de Docentes e Grade curricular, por favor me ajudem !
Se poder falem tbm aonde vocês fizeram faculdade e se era bom o curso os professores. [/quote]
Esse dai já começou errado… Típico birrento de fórum. Mas vamos lá, não custa tentar ajudar.
Faculdade de informática no brasil, na minha experiência, é o que menos importa. Fiz uma das piores de São Paulo, mas vez ou outra aparecia algum professor muito bom que sabia te colocar no caminho das coisas. Acredito bastante naquela velha frase que quem faz a faculdade é o aluno