se você quer ser considerado fluente faça isso
caraca… onde e essa sua empresa??? vou mandar meu cv prala…
[quote=Deluxe]nao nao
sou de Brasilia
[/quote]
endendi…mas da hora hein!!!
Editado…
flw, um abraço
cara… não sei em sampa…
mas aqui em brasilia, se essa sua experiência tiver em carteira…
daria pra vc ganhar entre 2500 - 3000
[quote=Deluxe]cara… não sei em sampa…
mas aqui em brasilia, se essa sua experiência tiver em carteira…
daria pra vc ganhar entre 2500 - 3000
[/quote]
esse é o problema, é toda em estagio…pq quando tava com uns 5 meses de experiencia, me ofereceram CLT, mas queriam pagar uma mirreca…ai resolvi continuar como estagiario…
acho q vou me mudar para brasilia… vo tentar um trampo como politico la (dai sim ganha muita grana) se não der certo volto para area de desenvolvedor…
Bom…
Eu vou fazer uma entrevista amanhã (torçam por mim) e a média de salário é de R$ 2000,00.
Isso pq é pra Estagiário!
Então vc tira uma média ai…deve dar uns R$2500,00 ~ R$ 3500,00
eh, ai o buraco eh mais embaixo, mas creio que se vc pedir uns 2500 (bruto), eles aceitam…
vc tem que ver tb o porte da empresa, pq se for uma micro empresa, eles vao te pagar pouco mais de 1500…
se for uma empresa de grande porte, ai vc pede uns 2500…
pelo q vejo so aqui em ctba o salario e um lixo…
[quote=claudneto]Bom…
Eu vou fazer uma entrevista amanhã (torçam por mim) e a média de salário é de R$ 2000,00.
Isso pq é pra Estagiário!
Então vc tira uma média ai…deve dar uns R$2500,00 ~ R$ 3500,00[/quote]
Boa sorte ae cara, tomara q passe…
mas ai, vc é de Mogi das Cruzes pelo q eu vi…essa vaga seria ai pela região?
quanto pagam ai mais ou menos?
90% das empresas de Ti em brasilia, trabalha em cima do GDF (governo do distrito federal), rola muita grana, tem muita vaga, terceirização e quarteirização extrema, o problema aqui, que o pessoal exige muito, e estágiario aqui sofre muito, explorado até e ganha uma merreca, aqui tb vale muito o lance do QI.
DUVIDA: como é o padrão de vida ai em Brasilia?..é uma cidade cara de se viver?
cara. tivemos uma reunião aqui semana passada com um cara de SP, ele me falou que o padrão de vida daqui eh bem parecido com o de São Paulo.
tipo
15 reais o kg de qualquer restaurante (ruim)
2 a 3 reais passagem de onibus
2 reais metro
impossivel usar taxi aqui, se vc andar 3 quadra dentro de um taxi vc paga 20 reais…
gasolina, 2,59 o litro
um apt com 2 quarto 800 reais
uma kitnet faixa de 500 - 600 reais
eai vai
[quote=Deluxe]cara. tivemos uma reunião aqui semana passada com um cara de SP, ele me falou que o padrão de vida daqui eh bem parecido com o de São Paulo.
tipo
15 reais o kg de qualquer restaurante (ruim)
2 a 3 reais passagem de onibus
2 reais metro
impossivel usar taxi aqui, se vc andar 3 quadra dentro de um taxi vc paga 20 reais…
gasolina, 2,59 o litro
um apt com 2 quarto 800 reais
uma kitnet faixa de 500 - 600 reais
eai vai[/quote]
é realmente é parecido com sampa msm…e tipo, é um lugar da hora de se viver?..pq pelo menos para mim, na minha opinião pessoal, morar em sp é mto ruim…mto transito, mta poluição, cidade totalmente cinza… :?
em torno de 1000 ~ 3000 pj…
ah cara, concertezaaaaaaaaaa aqui deve ser melhor…
aqui tb tem transito como toda cidade, mas nemmmmmmmmmm se compara com SP, meu deus, eu vejo aquilo na TV e fico imaginando se aqui fosse assim eu ja teria me mudado daqui, outra coisa de poluição aqui tb eh tranquilo… aqui se der 1 km de congestionamento, so se teve acidente
Ontem li que a BRQ tá abrindo escritório em Fortaleza, e contratando bastante gente.
Parece que ganharam uma licitação lá.
Não se ganha muito por lá, infelizmente, mas pelo menos é possível reunir três coisas que eu gosto muito: cidade, praia, e sol o ano inteiro. Além da chance de conhecer muitos lugares muito legais.
certeza q o custo de vida la e bem mais baixo que em sp, brasilia e ctba…
Já morei em algumas cidades por aí, e nunca vi grandes diferenças de custo de vida.
Isto serve mais é de desculpa pra quem tem medo de mudar.
Há alguma diferença no aluguel e alimentação (restaurantes), mas nada que faça com que alguem tenha que mudar de cidade por isso, ou que deixe de mudar.
A não ser algum interiorzão mesmo, onde não se gasta por não ter onde gastar.
Mas aí tambem não tem mercado de trabalho…