Qual um salário para Analista Programador Java jr.?

se você quer ser considerado fluente faça isso :slight_smile:

caraca… onde e essa sua empresa??? vou mandar meu cv prala…

[quote=Deluxe]nao nao
sou de Brasilia

[/quote]

endendi…mas da hora hein!!!

Editado…
flw, um abraço

cara… não sei em sampa…
mas aqui em brasilia, se essa sua experiência tiver em carteira…
daria pra vc ganhar entre 2500 - 3000

[quote=Deluxe]cara… não sei em sampa…
mas aqui em brasilia, se essa sua experiência tiver em carteira…
daria pra vc ganhar entre 2500 - 3000
[/quote]

esse é o problema, é toda em estagio…pq quando tava com uns 5 meses de experiencia, me ofereceram CLT, mas queriam pagar uma mirreca…ai resolvi continuar como estagiario…

acho q vou me mudar para brasilia… vo tentar um trampo como politico la (dai sim ganha muita grana) se não der certo volto para area de desenvolvedor… :stuck_out_tongue:

Bom…

Eu vou fazer uma entrevista amanhã (torçam por mim) e a média de salário é de R$ 2000,00.

Isso pq é pra Estagiário!

Então vc tira uma média ai…deve dar uns R$2500,00 ~ R$ 3500,00

eh, ai o buraco eh mais embaixo, mas creio que se vc pedir uns 2500 (bruto), eles aceitam…
vc tem que ver tb o porte da empresa, pq se for uma micro empresa, eles vao te pagar pouco mais de 1500…
se for uma empresa de grande porte, ai vc pede uns 2500…

pelo q vejo so aqui em ctba o salario e um lixo…

[quote=claudneto]Bom…

Eu vou fazer uma entrevista amanhã (torçam por mim) e a média de salário é de R$ 2000,00.

Isso pq é pra Estagiário!

Então vc tira uma média ai…deve dar uns R$2500,00 ~ R$ 3500,00[/quote]

Boa sorte ae cara, tomara q passe… :wink:

mas ai, vc é de Mogi das Cruzes pelo q eu vi…essa vaga seria ai pela região?

quanto pagam ai mais ou menos?

90% das empresas de Ti em brasilia, trabalha em cima do GDF (governo do distrito federal), rola muita grana, tem muita vaga, terceirização e quarteirização extrema, o problema aqui, que o pessoal exige muito, e estágiario aqui sofre muito, explorado até e ganha uma merreca, aqui tb vale muito o lance do QI.

DUVIDA: como é o padrão de vida ai em Brasilia?..é uma cidade cara de se viver?

cara. tivemos uma reunião aqui semana passada com um cara de SP, ele me falou que o padrão de vida daqui eh bem parecido com o de São Paulo.
tipo
15 reais o kg de qualquer restaurante (ruim)
2 a 3 reais passagem de onibus
2 reais metro
impossivel usar taxi aqui, se vc andar 3 quadra dentro de um taxi vc paga 20 reais…
gasolina, 2,59 o litro
um apt com 2 quarto 800 reais
uma kitnet faixa de 500 - 600 reais

eai vai

[quote=Deluxe]cara. tivemos uma reunião aqui semana passada com um cara de SP, ele me falou que o padrão de vida daqui eh bem parecido com o de São Paulo.
tipo
15 reais o kg de qualquer restaurante (ruim)
2 a 3 reais passagem de onibus
2 reais metro
impossivel usar taxi aqui, se vc andar 3 quadra dentro de um taxi vc paga 20 reais…
gasolina, 2,59 o litro
um apt com 2 quarto 800 reais
uma kitnet faixa de 500 - 600 reais

eai vai[/quote]

é realmente é parecido com sampa msm…e tipo, é um lugar da hora de se viver?..pq pelo menos para mim, na minha opinião pessoal, morar em sp é mto ruim…mto transito, mta poluição, cidade totalmente cinza… :?

em torno de 1000 ~ 3000 pj…

ah cara, concertezaaaaaaaaaa aqui deve ser melhor…
aqui tb tem transito como toda cidade, mas nemmmmmmmmmm se compara com SP, meu deus, eu vejo aquilo na TV e fico imaginando se aqui fosse assim eu ja teria me mudado daqui, outra coisa de poluição aqui tb eh tranquilo… aqui se der 1 km de congestionamento, so se teve acidente

Ontem li que a BRQ tá abrindo escritório em Fortaleza, e contratando bastante gente.
Parece que ganharam uma licitação lá.
Não se ganha muito por lá, infelizmente, mas pelo menos é possível reunir três coisas que eu gosto muito: cidade, praia, e sol o ano inteiro. Além da chance de conhecer muitos lugares muito legais.

certeza q o custo de vida la e bem mais baixo que em sp, brasilia e ctba…

Já morei em algumas cidades por aí, e nunca vi grandes diferenças de custo de vida.
Isto serve mais é de desculpa pra quem tem medo de mudar.
Há alguma diferença no aluguel e alimentação (restaurantes), mas nada que faça com que alguem tenha que mudar de cidade por isso, ou que deixe de mudar.
A não ser algum interiorzão mesmo, onde não se gasta por não ter onde gastar.
Mas aí tambem não tem mercado de trabalho…