Eu me sinto mais confortável para trabalhar com Angular, porém conheço muitas empresas da região de São Paulo que estão vendo com carinho o React.
Me informaram que React é uma biblioteca, então você vai precisar de varias outras dependências no seu projeto, o Angular é um framework completo, não tem a necessidade de novas dependências.
O React é uma tecnologia que você precisa arquitectar em cima dela, porém, também me informaram que a criação de uma implementação feita com React o código fica mais enxuto, mas então ! gostaria de saber o opinião de vocês!
Será que o Angular se adequa melhor em determinados tipos de projeto ? E o mesmo acontece com React ou isso é uma questão de gosto?
Veja, se você sabe React, você vai fazer um Front-End, se você sabe Angular também, se sabe VueJs também, ou seja, depende do seu conhecimento.
Angular mais democrático, verboso, cheio de regras, muitas delas cheias de conceitos é o famoso conhecimento com curva de aprendizado mais alto ao meu entender
ReactJs simples e objetivo e algumas coisas tem que ser feitas, não vem muita coisa pronta. (eu gosto do ReactJs mas, é gosto particular)
Mas o que adianta tudo isso se o que é responsável em dizer se é melhor é o cara que vai programar porque os dois fazem a mesma coisa …
Para desenvovler apps mobile com React se utiliza o React Native, com Angular o Ionic e o NativeScript da para usar com Angular e TypeScript ou JS puro pelo que li