Qual linguagem estudar?

Eu estou na fazendo o curso de Engenharia da Computação, e me apaixonei por programação e pretendo trabalhar nessa área após me formar. Mas ainda não sei em qual área me especializar, web, jogos, softwares, mobile, não faço idéia AINDA. Mas tenho uma boa base em Java,e vi de forma rápida na universidade as linguagens C e C++. Estou estudando no Alura vários cursos de Java disponíveis porque realmente adoro essa linguagem. Mas após terminar os estudos dessa linguagem no Alura (que incluem desenvolvimento mobile e web, já que eu gosto tando de java, talvez essas sejam as áreas que eu venha a me interessar, nunca se sabe…) não sei qual linguagem aprender. Sendo Java uma linguagem pra back-end e tal, e já que eu pretendo aprender a fundo sobre essa linguagem, acham que seria bom aprender um pouco mais sobre front-end?
Enfim, quais linguagens me recomendariam e para quais as áreas da programação essas linguagens são mais utilizadas?

*** No Alura tem uma gama muito grande de cursos C# (principalmente usando o framework.Net, em desenvolvimento web) , oque acham dessa linguagem (e framework) ?

Assim como Java tem um ótimo mercado e usado em grandes empresas, mas é bem mais produtivo do que Java.

• Qual linguagem você sabe programar? ou ainda está escolhendo?
  • Já tentou programar em Java, C#, VB.Net, Phython etc … alguma você se identificou-se?

C# é uma linguagem do momento, na verdade a plataforma NET CORE é do momento, um arquitetura Open Source, que funciona Linux, Windows e MAC é isso é uma maravilha.

Mas pra mim existe a tal da identificação e acredito que falte isso em você, precisa buscar.

Eu ainda não me identifiquei com nenhuma área específica, pois o curso de Engenharia da Computação são só 30% programação, assim só tive contato com o básico da programação, por exemplo (lógica de programação (em C), Orientação a Objetos (C++ e Java) e Estrutura de dados( Java), por isso estou estudando por conta própria no Alura.