Qual celular vc tem? (06/2007)

Motorola V191

Ligado 24h por dia pra uso de despertador diário, utilizado apenas pra envio e recebimento de algumas mensagens, a bateria durou exatos 14 dias no mês retrasado. Mas a média fica entre 11 e 12 dias.

É o meu segundo motorola que a bateria dura mais de uma semana. O anterior foi um V220.

atual: lg life

futuro: nao sei

obs.: so vou trocar de cel quando ele parar de funcionar…eheh… semana passada ele deu uns fatal error, quando recebi uns sms… mas reiniciei e voltou ao normal… mais pretendo pegar um com suporte a java… porem o modelo nao posso dizer… pq va o meu cel ainda esteja vivo daqui a 1 ano uhauha.

motorola E398 com 2 anos de uso (so falar e receber pq o mp3 dele nem funciona heheheh), mas qdo o w800 ficar barato eu troco pro ele pra tocar como mp3 no carango e de repente fazer auma aplicaçãozinha em java valeu. :wink:

Olá

[quote=Luca]Motorola V3 = 4
Sony W800, Motorola C364 e Motorola C650 = 2

Outros 21 modelos com 1 de cada
[/quote]

Atualizando:

Motorola V3 = 5
Sony W800, Motorola C364 e Motorola C650 = 2

Outros 23 modelos com 1 de cada

RodrigoSol e andreengesoft não foram computados porque não declararam a marca do celular.

[]s
Luca

Caramba Luca, vc ta aparecendo uns amigos trambiqueiros que eu conheço que os caras tem 50 aparelhos ao mesmo tempo, mas é pra vender hehe :slight_smile:

Estou estudando uns PPC-PE tbm, mas especificamente modelos da HTC.

Olá

Isto é uma estatística do tópico incluindo apenas os caras que disseram a marca do celular porque é claro que não vou googlar quando o cara escreve E398 XPTO-417 PAPATANGO43.

[]s
Luca

ops… eu tava viajando então… valeu por “montar” os dados :slight_smile:

Alias, o que eu mais queria “ouvir” mesmo, foi comentário do tipo “eu uso só pra falar mesmo”, “fora MSN não uso nada no celular”, o ponto de vista dessas pessoas que me interessam rs :wink:

V3C

Motorola V3 = 6

Nokia 6101. Uso apenas para falar e jogar só quando estou no banheiro.

T+

atual um motorola c650
o proximo, qualquer um que não seja motorola, a não ser que a motorola lance um celular que eu realmente ache descente (descente != bonito).

Sony Ericsson k800

LG Chocolate, arrependido, ainda não sei como passar aplicações J2ME para ele. Mas eu queria ter comprado o V3, vale mais a pena!

Nokia E70, eh feio mas eh pratico. Vou pegar um iPhone assim que sair (e sair a SDK).

Tenho um MPx220 totalmente desconhecido aqui no Brasil…
Funciona legal…mas pena q num tenho grana pra usar ele full, então deixo na modalidade Pai de Santo…hehehe :smiley:
o próximo vai ter muita busca…e grana pra poder trocar

Ps: Nada conra pai de Santo 8)

Nokia 3250 Twist

O melhor celular do mundo que tira fotos para o lado, e o melhor, para os dois lados (não ao mesmo tempo).

Junto com os programas que tiram fotos sem fazer barulho é imbativel!

hahaha :lol:

Nem sei o modelo do meu celular… sei q é motorola… huahuahua

Tenho um Sony Ericsson z550i.

A Paz!

Esse modelo de Motorola roda Windows Mobile - quanto você teve de pagar pro titio Bill Gates?