Qual celular vc tem? (06/2007)

Pessoal,

Apenas como uma "pesquisa" para fins de Java ME, rs, qual seu modelo atual de celular e se estiver pensando em trocar em breve pra qual modelo esta indo?

Sony w810 -&gt Nokia N95

Eu ainda acho muito caro esses celulares para comprar. Eles fazem muita coisa mas não fazem bem (por exemplo a Câmera). Mas tem uma galera aqui do trampo que comprou um Motorola A1200 e estão bem felizes com ele e com as aplicações JavaME nele.

Só para constar, eu tenho um Motorola C305, que serve para o que eu quero (liga e recebe ligações).

Até!

Sony K310i

W800 → Iphone

Mas pelo jeito não deve vir para Brasil tão cedo hehehe!

Então só esta pensando futuramente em quem sabe pegar, não vai pegar efetivamente?

Como estamos no Brasil, pegaria um Nokia N95 ou um W880!

Motorola C364…sem intenções de troca-lo! :slight_smile:

ate mais…

[quote=richardpeder]Motorola C364:)

ate mais…[/quote]

i++ :smiley:

sem intenções de trocar tbm, mas se fosse trocar, compraria um Smarthphone. Acho esse http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11132&PrevCatId=11129&ProdId=1754731&ST=BL11132&OperId=0&CellType=2
da HP muito da houra!! Mas me da dó de pagar 2600 reais num negócio desses…

Nokia N80 :smiley:
é um espetaculo, pena que é grande :smiley:

Olá

Procurem saber qual o celular do Paulo Silveira.

Só tem um problema. Quando ele inicializa o JBoss junto com WebSphere já carregado, fica um pouco lento para rodar o Eclipse.

Ah, antes que eu me esqueça. Serve também para falar ao telefone.

[]s
Luca

Nokia 6060

k750i convertido pra w800i

Nokia e61. Fantastico, com wi-fi, Skype, DIVX, MP3, flash, browser decente e o diabo.

Siemens CF75. A maior prova de que o de graça sai caro.

Não tenho intenção de mudar para um aparelho bom e continuar com os serviços “maravilhosos” de nossas empresas de telefonia móvel.

Motorola C261 -&gt Motorola U6

Motorola V3. Deixei pra lá a idéia de celular com muitos recursos depois que roubaram dois meus. Peguei um V3 por que é chique. Hehehe. :mrgreen:

Meus pesames…

Motorola PT-500

Motorola C-350.
Tinha um SmartPhone, mas nunca tive tempo pra fazer alguma aplicação JME que prestasse nele…

Nokia 7710 > Algum outro Nokia com LCD grandão e sensível ao toque.