Boa tarde, estou estudando jme e fiz varios exercicios, gostaria de coloca-los para executar em algum aparelho de celular.
Comprei um modelo mas não consigo rodar minhas aplicações por limitação do fabricante.
Existe algum modelo basico e barato que aceite aplicativos java que eu desenvolva?
Quase todos Nokia, Sony Ericsson, baratinhos (uns R$200) rodam Java ME.
Eu sou fã dos Nokias. Praticamente todos os baritinhos da Nokia tem a kvm. Para uma relação custo-benefício eu recomendaria o Nokia 5230.
Tenho muita curiosidade sobre programação Android e vou aproveitar o tópico:
Uma vez finalizada a programação de uma aplicação para Android eu posso instalá-la no meu celular (tendo Android, claro) sem nenhuma restrição ou necessidade de passar pelo MarketAndroid? Posso instalar e usar sem problema pra meu uso pessoal, por exemplo?
Claro !
Já no momento em que está usando o Eclipse (nem precisa dele), pode sem problema enviar o .APK para o celular. Muuuiitttoo tranquilo.
[quote=Bootstrap]Tenho muita curiosidade sobre programação Android e vou aproveitar o tópico:
Uma vez finalizada a programação de uma aplicação para Android eu posso instalá-la no meu celular (tendo Android, claro) sem nenhuma restrição ou necessidade de passar pelo MarketAndroid? Posso instalar e usar sem problema pra meu uso pessoal, por exemplo?[/quote]
Sim, porque não estamos falando de IOS, Apple!kkkk
HTC com Win Mobile também e bom.
Valeu, boone e UMC! :thumbup: