Qual a melhor pratica para resolver esse caso usando JSF

Ola Senhores,

Gostaria de saber qual a melhor prática a ser utilizada na seguinte ocasiao:

Tenho um Pedido onde vou colocar varios itens. Eu tenho um Backbean para o pedido e um backbean para os produtos. Na hora de criar os itens eu devo recuperar o backbean do produto dentro do backbean do pedido e utilizar seus metodos ou devo utilizar um objeto produto dentro do backbean do pedido e nele fazer o controle de todas as listagens? Eu sei que parece uma duvida besta mas as duas formas funcionam, so gostaria de saber a melhor pratica. Espero ter sido claro.

sem mais,

Thiago Moreno

Você pode fazer um método no teu bean de produto que retorne uma lista contendo os produtos e chamá-lo na página de pedidos!

Ou fazer um método para cada MBean!

[quote=thiago.correa]Você pode fazer um método no teu bean de produto que retorne uma lista contendo os produtos e chamá-lo na página de pedidos!

Ou fazer um método para cada MBean![/quote]

é assim mesmo que eu estou fazendo! todo o controle de produto esta no bean produto. quando eu quero recuperar o produto que selecionei eu crio uma instancia do bean produto no bean que vou precisar o produto e recupero ele da pagina.

Depois foi que fiquei pensando se essa era a melhor pratica e resolvi tirar a duvida aqui no forum.