Qual a melhor hospedagem Java?

Olá,

gostaria de saber a opnião de todos quanto qual o melhor servidor para se hospedar um sistema JavaWeb (arquivo.war)

levando-se em consideração que será um site simples, com poucos acessos, e que necessita apenas de MySQL…

qual seria o campeão no quesito custo benefício? 8)

Sem dúvidas o plano Java do KingHost é excelente, o suporte dos caras é muito bom, a hospedagem não é cara. E os recursos são ótimos, eu já recomendei e reconmendo a todos.

http://www.kinghost.com.br/plano.java.php excelente hospedagem.

http://www.integrator.com.br/

O.O R$ 44,00 um plano Java na KingHost

De uma olhada no plano de Revenda R$ 22,50 + R$ 5,00 cada Tomcat instalado :smiley:
Além disso, você pode ter páginas PHP de graça, provedor para internet por R$ 5,00.

Dá até para fazer um dinheirinho vendendo hospedagem :smiley:

[quote=RafaelViana]O.O R$ 44,00 um plano Java na KingHost

De uma olhada no plano de Revenda R$ 22,50 + R$ 5,00 cada Tomcat instalado :smiley:
Além disso, você pode ter páginas PHP de graça, provedor para internet por R$ 5,00.

Dá até para fazer um dinheirinho vendendo hospedagem :D[/quote]

Mas é seguro? E é estavel pra projetos maiores?

Eu hospedei projetos na Locaweb, infelizmente não é possível fazer o up do arquivo WAR no plano com TOMCAT, você deve usar “php style”. Apenas possível utilizar WAR no JBOSS.

Custo de R$50,00. Compatível apenas JSF 1.2 (segundo os próprios), porém hospedei projetos JSF 2.0 sem maiores problemas.

Até.

[quote=Basilio][quote=RafaelViana]O.O R$ 44,00 um plano Java na KingHost

Dá até para fazer um dinheirinho vendendo hospedagem :D[/quote]

Mas é seguro? E é estavel pra projetos maiores?[/quote]

Vantagens:
*Depende… tenho usado há 1 ano direto e é tranquilo, uptime de 99,6% ( SE fica fora do ar é menos de um minuto por dia ).
*Tomcat com 128MB.
*Suporte qualificado
*Preço ótimo

Desvantagens:
*Não pode aumentar memória do Tomcat (então se o seu projeto crescer adeus KingHost, mas 128MB é um bom tamanho…)
*Não tem portas do servidor liberadas(precisei fazer um teste com um profiler em produção mas nem a pau…nenhuma porta liberada)
*Não tem como fazer clusterização

Acredito que seja uma ótima opção para projetos pequenos/médios.

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.

[quote=renangarcia]Olá,

gostaria de saber a opnião de todos quanto qual o melhor servidor para se hospedar um sistema JavaWeb (arquivo.war)

levando-se em consideração que será um site simples, com poucos acessos, e que necessita apenas de MySQL…

qual seria o campeão no quesito custo benefício? 8) [/quote]

Olá Renan,

A maneira mais fácil de achar uma boa hospedagem é consultar sites especializados no assunto. Neles você encontra o ranking com as melhores empresas empresas de hospedagem.

Segue um site que eu recomendo:

Espero ter ajudado.