QCon SP dias 4 e 5 de agosto: Martin Fowler e Zach Holman no Brasil

A terceira edição do QCon São Paulo já está com as inscrições abertas, aproveite o preço inicial até dia 9 de abril:

Dentre os keynotes, teremos Martin Fowler, Chief Scientist da Thoughtworks, além de Zach Holman, arquiteto do Github.

O QCon São Paulo é o maior e mais respeitado evento do Brasil dedicado ao desenvolvimento corporativo. Volta-se especialmente a desenvolvedores experientes, arquitetos e gerentes técnicos, com conteúdo que abrange um público influente de diversas comunidades de TI. As palestras do QCon se concentram em casos reais e técnicas colocadas à prova em grandes projetos, e os palestrantes são selecionados entre profissionais que usam na prática as técnicas apresentadas.

A grade já começou a ser divulgada e em breve teremos mais nomes, keynotes e detalhes do evento. Nos encontramos lá.

Veja como foram as edições de 2010 e 2011:

Eba! Eu vou (de novo! :slight_smile: )

Inscrição quase confirmada.

Eu vou! 8)

Inscrição feita!
Expectativa bem alta para o evento!

Inscrição confirmada

Se alguem tiver convite pra QCON eu compro.
Podem entrar em contato no email saulo.venancio@gmail.com
oBRIGADO.

Pessoal, aproveitem o evento para conhecer pessoas, participem da confraternização, além das palestras, o networking é de extrema importancia.

Até lá. 8)

Eu vou!

Estive no QCon este ano, e quero deixar aqui os meus Parabéns à equipe da organização do evento.
Fantástico o evento!
Palestras incríveis, organização impecável, pessoas interessantíssimas e (é claro) choppinho gelado!
Novamente, parabéns InfoQ e Caelum pelo evento deste ano!

Também estive lá. Evento muito bem organizado, palestras de alto nível, choppinho gelado e, como não poderia faltar, as modelos da LocaWeb! hehehe :lol: :twisted: Brincadeiras a parte, PARABÉNS AOS ORGANIZADORES! Ano que vem estarei lá! :slight_smile:
Abraços!