Publicar no Play Store

Boa tarde, pessoal!

Precisava de uma orientação dos colegas. Não sei se é o local certo, mas não encontrei outra sala específica.

Fiz algumas pesquisas no Google sobre o fator de publicar meus apps… mas notei que a taxa é de 25 dólares onde o pagamento é feito somente com cartão de crédito internacional…

O fato é que não tenho cartão credito e parece que o pagamento é renovado anualmente… teria como confirmarem isto?

A outra orientação seria se os colegas conhecem outro lugar para publicar os apps android sem ser o Play?

Pois eu tenho disponibilizado para donwload no meu site mesmo, mas o Android fica dando aquele aviso de arquivo possivelmente malicioso… assim as pessoas possam ficar desconfiadas e não instalar.

Qual o conselho ou no que podem me orientar por favor?

Obrigado
Até+

2 curtidas

O pagamento não é renovado anualmente. A taxa é de US$ 25.00 por conta e é pago apenas uma vez.

Tem a Amazon AppStore que é um lugar legal para publicar também.

1 curtida

Obrigado @FelipeTorres pelas repostas.

Sem querer abusar, esqueci de tirar mais duas dúvidas básicas:
1 - Tem algum limite para publicar apps no Google Play? Posso colocar quantos apps eu quiser?
2 - Dentro do Google Play sabe dizer se tem alguma opção para impedir que achem o app na busca? Pois alguns apps eu precisava que ficasse livre para baixar somente pelo link.

Até+

Não tem limite.

Não dá pra impedir que achem pela busca. Você pode deixar o aplicativo em beta testing e liberar só para algumas pessoas.

1 curtida

Obrigado pela ajuda @FelipeTorres.
Até+