PS3 ou Xbox 360?

[quote=cv]Eu tenho um Wii, um XBox 360 e dois Macs. Funciona mais ou menos assim pra mim:

Mac: joguinhos idiotas em Flash pra passar o tempo enquanto eu estou esperando o build de algum projeto terminar de rodar. Ferramenta oficial de baixamento de BitTorrents potencialmente ilegais. Ligado na TV gigante via HDMI de vez em quando.

Wii: jogos divertidos pra quando tem mais alguem em casa, mas chatos de jogar sozinho. Tirando Mario Kart, nao tem nada que valha jogar online. YouTube e Google Video no browser pra ver videos pixelados na TV gigante sem ter que baixar.

Xbox: jogos intrincados e de controles dificeis pra quando eu quero perder umas 15 horas jogando duma vez. Ou quando meus amigos estao online. Connect360 nos Macs pra poder ver filme e escutar musica do iTunes na TV gigante (que ta ligada num subwoofer).[/quote]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Que sonho!

Queria ter um desses: Wii ou XBox 360 ou um dos 2 Macs ou TV Gigante… hehehe

1 curtida

ele esqueceu de por [/mode sarcasmo off] só pode :shock:

1 curtida

Ou vocês não perceberam isso: Localização: London/UK, o CV ganha em outra moeda, lá deve ser muito barato hehe :lol:

Ou não!!

1 curtida

Ou vocês não perceberam isso: Localização: London/UK, o CV ganha em outra moeda, lá deve ser muito barato hehe :lol:

Ou não!![/quote]

Isso pode ser… Mas que eu queria isso, queria… :roll:

1 curtida

Eh… em outros lugares a visão eh totalmente outra…

Bom… como eu n sei o que fazer…

to contando o precço de um Up no PC e o preço de um Xbox360…

O XBOx eh mais fácil… porque eh uma coisa soh… agora o PC e treta… aja leitura no clube do hardware para escolher o hardware… hehe

Ao menos se for pra console… será o XBox…

[quote=PadrE]Eh… em outros lugares a visão eh totalmente outra…

Bom… como eu n sei o que fazer…

to contando o precço de um Up no PC e o preço de um Xbox360…

O XBOx eh mais fácil… porque eh uma coisa soh… agora o PC e treta… aja leitura no clube do hardware para escolher o hardware… hehe

Ao menos se for pra console… será o XBox…[/quote]

Instale um extintor de incêncio próximo do local ou um sistema contra-incêndios, okey ? :lol:

1 curtida

Sugiro um GP2X…

1 curtida

Ou vocês não perceberam isso: Localização: London/UK, o CV ganha em outra moeda, lá deve ser muito barato hehe :lol:[/quote]

£650 na TV (42" LCD), £50 no subwoofer, £170 no Wii e £140 no Xbox360. Mais uns jogos, uns £1200. Num salario de £2~£6k, eh tranquilo :wink:

1 curtida

Ou vocês não perceberam isso: Localização: London/UK, o CV ganha em outra moeda, lá deve ser muito barato hehe :lol:[/quote]

£650 na TV (42" LCD), £50 no subwoofer, £170 no Wii e £140 no Xbox360. Mais uns jogos, uns £1200. Num salario de £2~£6k, eh tranquilo ;)[/quote]

Bah… mas tá barato!

Tão precisando de Programador Júnior aí??

1 curtida

So pra lembrar…

http://www.google.co.uk/search?q=1+gbp+in+brl

1 curtida

Interessante Carlos que o preço do Wii em Londres está mais caro que o XBox 360.

Eu tenho um Wii e um PS2. Embora o PS2 seja antigo, ainda há vários jogos que eu gosto muito de jogar (Formula One, God of War II que ainda nao terminei, Black e cia), mas a diversão do Wii é muito boa. Desde para jogar entre amigos e esposa (Wii Sports, Mario Kart, etc), assim como para jogar sozinho (Medal of Honor, Zelda, Mario Galaxy, Resident Evil)

1 curtida

Rock Band FTW!

Para descontrair http://www.youtube.com/watch?v=QaE_IlleRN4

1 curtida

Aqui é um pouco mais caro:
NZD$490 no Wii/Xbox 360 e
NZD$790 no PS3

http://www.google.co.uk/search?q=1+gbp+in+nzd

1 curtida

Aqui é um pouco mais caro:
NZD$490 no Wii/Xbox 360 e
NZD$790 no PS3

http://www.google.co.uk/search?q=1+gbp+in+nzd[/quote]

O wii eh um pouquinho mais caro por aqui tb:

1 British pound = 11.6357863 Swedish kronor

Entao seria mais ou menos uns 1972 kronor

O preco aqui eh 2 490 kronor o que daria em reais uns 700 reais.

//Daniel

Desculpem resucitar este tópico.

Mas gostaria de saber se o xbox com a placa FALCON ficou realmente melhor e se a placa JASPER ocasionou alguma melhora relevante na máquina.

Value!

[quote=fantomas]Desculpem resucitar este tópico.

Mas gostaria de saber se o xbox com a placa FALCON ficou realmente melhor e se a placa JASPER ocasionou alguma melhora relevante na máquina.

Value!

[/quote]

Não, continua a mesma porcaria, inclusive dizem as más linguas que se vc comprar um, acaba se tornando um vigarista.

Compre um PS3 e seja feliz com sua centena de jogos exclusivos e ainda por cima aproveite os lançamentos meses antes do XBOX 360 com uma engine muito mais rápida e não “portada” de outro console.

Aproveite também o super “esquema” totalmente grátis da SONY para jogos online, onde centenas e até quatro jogadores se reunem sem absolutamente LAG algum.

Aproveite o controle revolucionário do PS1, quer dizer, PS3 que evolui a cada dia.

E tem mais, inteiramente grátis, vc recebe um sistema de LOADING revolucionário, onde os jogos em BLU-RAY são carregados em apenas alguns MINUTOS, aproveitando toda a capacidade desta midia, evitando inclusive duplicar informações para que ocorra o acesso mais rápido aos dados.

Além de tudo isso, vc não pode perder o jogo revolucionário, mais melhor de bom de todos os tempos, que foi lançado para o PS3 com exclusividade, onde vc anda com seu bonequinho, mata os outros bonequinhos com armas super realistas e até dirige uns carrinhos muito realistas: Killzone DOIS!

E se tiver paciência, em 2020 irão lançar a sequencia do jogo mais repeti… revolucionário de toda a humanidade: GOD OF WARS 3.

Agora sério, melhorou bastante, inclusive se vc comprar no Brasil tem garantia de 3 anos contra 3RL.

1 curtida

srsrsrsrs Vc adora mesmo o PS3 heim!?!

Valeu pela dica aleck :smiley:

[]'s

Eu tenho um com a FALCON, e em um ano nunca tive zica nenhuma…

Oi Rafael Nunes ,

Você adicionou algum tipo cooler para controle de temperatura ou algum outro tipo de coisa?

valeu!

Comprar o grande fracasso da Sony, ou o grande sucesso da Microsoft?

A Sony conseguiu reduzir o número de títulos em seu console, perdendo inclusive a exclusividade de clássicos, como o Final Fantasy, por fazer um console que é complexo demais para programar e cheio de gargalos (o que impede o jogo de rodar “liso”). Além do que, um console consideralmente mais caro que o seu rival.

Enquanto isso, a Microsoft, do contrário da Sony, disponibiliza de maneira aberta o XNA, que permite que desenvolvedores Indie também brinquem de fazer jogos para o console. Aliás, tem até concurso de desenvolvimento disso no Brasil e uma comunidade internacional sobre o assunto. Como esse é um fórum de programação, acredito que você possa se interessar por essa possibilidade.

Agora, na minha opinião, a menos que você vá recorrer a criminalidade e piratear jogos, ou tenha muito dinheiro, compre um PC. Uma placa de vídeo de alta qualidade vai custar menos do que os consoles da nova geração e você pagará o investimento em pouco jogos. Vale lembrar que os jogos para PC custam entre metade e um décimo do que os seus equivalentes em consoles. Com essa diferença, você pode pagar a placa de vídeo, controles, volantes, manches e qualquer outro acessório que te interesse em poucos meses.

1 curtida