Prova da SCJP marcada, me tirem algumas duvidas finais

a minha prova vai ser quinta feira agora, so to com algumas duvidas:
-eu preciso levar alguma coisa além dos dois documentos que eles pedem, tipo algum comprovante da compra do voucher?
-pode levar alguma coisa pra comer/beber durante a prova, tipo agua e barra de cereal?

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto depois…
So espero que o proximo topico que eu criar seja de comemoração… =D

Olá bom dia…
É necessario levar sim documento com foto e seu voucher(enfim leve seus documentos pessoais).
E pode sim levar uma garrafa de agua para hidratar o cerebro pois a tarefa é ardua…
Onde eu fiz me deram um tapa ouvidos para voce nao ouvir nada de barulho e se focar mais.

E tome cuidado com as questoes de drag and drop. sao traiçoeiras…

Enfim o resto é concentraçao e confiança.

Boa prova e boa sorte.

Você pode usar algum recurso tipo notepad ou um simples papel e lápis?

[quote=edao69]Olá bom dia…
É necessario levar sim documento com foto e seu voucher(enfim leve seus documentos pessoais).
E pode sim levar uma garrafa de agua para hidratar o cerebro pois a tarefa é ardua…
Onde eu fiz me deram um tapa ouvidos para voce nao ouvir nada de barulho e se focar mais.

Boa prova e boa sorte.
[/quote]

Dependendo do lugar, leve 2 documentos com foto (por exemplo, seu RG e sua carteira de motorista ou sua carteira de estudante. ) Dê uma perguntada antes.

Eles dão papel e lápis ou então um plástico duro e uma caneta de retroprojetor, para você poder rascunhar suas respostas. Mas nem o Notepad nem a calculadora estão disponíveis, muito menos a Internet.

[/quote]

Nossa cara, na primeira leitura eu tinha entendido que te deram um tapa NO ouvido UAuhaUHAhuAUHahUAUHHUAuhAUH

[quote=Tchello][quote=edao69]Olá bom dia…
[/quote]

Nossa cara, na primeira leitura eu tinha entendido que te deram um tapa NO ouvido UAuhaUHAhuAUHahUAUHHUAuhAUH[/quote]

eu tambem entendi a mesma coisa HAHAHAHA :shock:

aonde eu fiz recebi 2 desses plasticos ai com retroprojetora :smiley:

[quote=WRYEL][quote=Tchello][quote=edao69]Olá bom dia…
[/quote]

Nossa cara, na primeira leitura eu tinha entendido que te deram um tapa NO ouvido UAuhaUHAhuAUHahUAUHHUAuhAUH[/quote]

eu tambem entendi a mesma coisa HAHAHAHA :shock:

aonde eu fiz recebi 2 desses plasticos ai com retroprojetora :D[/quote]

RSRS se ler rapido parece mesmo rsrs

Cara somente papel e lapis ou caneta… eles te fornecem.
E ainda todo o seu rascunho voce tem que devolver para eles.
Voce nao leva nada para casa…

Boa prova e boa sorte.
[/quote]

levar o voucher? mas eu so recebi um email com o numero, sera que tenho que levar esse numero, ou imprimir alguma coisa no site da prometric?

Quando fiz minha prova eu levei meu voucher…mas a mulher nem olhou…ela apenas verificou se meu nome estava em uma lista…

[quote=macaxeira][quote=edao69]Olá bom dia…

Boa prova e boa sorte.
[/quote]

levar o voucher? mas eu so recebi um email com o numero, sera que tenho que levar esse numero, ou imprimir alguma coisa no site da prometric?[/quote]

Eles me enviaram via correios meu voucher, por via das dúvidas leve sim o numero.
Qualquer coisa ligue na Sun do Brasil, eles te informa tudo que voce precisa, mas no mais é so isso que relatei.
Tem o email de uma das funcionarias la que me atenderam prontamente Silvia.Galleoni@sun.com, ou ligue no centro onde voce ira fazer a prova.

Boa sorte

Engraçado…Pedi um voucher para o scwcd e dessa vez eles não me mandaram pelo correio…recebi via email o número…
Será que existe algum critério para mandar por correio ou email??Ou será que eles tentaram enviar pelo correio e
eu não estava??