A Whizlabs, umas das maiores empresas de simulados de certificações lançou um super cupom de desconto: whizoffer10 que oferece 10% para qualquer simulado das provas oficiais da plataforma Java.
O simulado SCJP6 oferece 7 provas simulando o ambiente real da prova oficial, no qual você pode usar para ter uma melhor preparação. O simulado também fornece todas as explicações das questões, fazendo você entender algo que não tenho assimilado durante os estudos prévios. O simulado pode ser usado como ?off-line? disponíveis nas plataformas win, linux e mac ou podem ser usados via web ?on-line?. O valor do simulado hoje é de $ 49.95.
Eu já comprei e usei muitos deles nas minhas certificações nos últimos anos e posso afirmar com toda a certeza que eles foram o fator de chave para as minhas aprovações! Me coloco a disposição para qualquer eventual duvidas.
Eu ja comprei uns 5, 6 simulados e achei alguns sim…mas coisa muito pouca mesmo.
Independente disso, vale a pena investir no simulado sim.
A não ser que vc queira correr o risco de encara a prova “cruzão” mesmo…
[quote=FernandoFranzini]Eu ja comprei uns 5, 6 simulados e achei alguns sim…mas coisa muito pouca mesmo.
Independente disso, vale a pena investir no simulado sim.
A não ser que vc queira correr o risco de encara a prova “cruzão” mesmo…[/quote]
Mas ah, de jeito nenhum, quero fazer quantos simulados forem necessário, pra só ir pra prova com a certeza de conhecer tudo mesmo…
:lol:
Vou tentar um patrocínio pra fazer essa prova, portanto não posso dar vexame não!
Seria muito bom fazer um simulado sim…mas tem pessoas que preferem fazer cruzão…O resultado pode ser positivo ou negativo. No caso da SCJP, a maioria que foi prestar a prova cruzão reprovou…kkkk Eu ja me arrisquei em certificações que eu não achei simulado para comprar…
Vc não precisa fazer quantos forem necessários…faça esse da whizlabs que é o suficiente!
Se vc passar em todos…pode ir fazer a prova tranquilo!!