Projetos em java

e ai pessoal tudo bem!!

gostaria de saber se voçes conheçe algum site para baixar uns projetos em java uns simple para programa comercial !!
e porque eu gostaria de ter uma ideia de como começa meu 1 progama comercial em java ja vi uns site
em ingles mas nao sei ingles por isso se voçes poder me informa onde posso baixar e so clica e baixar ou ler
mesmo no site fico agradecido !!!

obrigado pessoal

Rapaz teu problema não é só inglês, mas tudo bem :wink:

Aqui no site VOCÊ vai encontrar artigos e tutoriais que podem te guiar nos primeiros passos… Dê uma olhada http://www.guj.com.br/article.list.logic

Valeu bruno mas isso eu ja tinha visto aqui no site e fiz ate uns do o que eu esto falando mesmoe de um sistema pronto tipo um programinha para um locadora onde eu possa ver como o cara fez mas acho que nao tem desse jeito ja e muito !!!

fao isso porque os meus professores que me ensinaram java falaram que os desenvolvedores divide muito os codigo tipo mostra para os iniciantes tendeu!!!

e que eu acho bem melhor assim tipo um programinha eu ja ia vendo o que o cara fez e colocando algumas coisas minhas entendeu o sistema de herança como ele uso tudo isso por que ja esto muito na teoria ta na hora de ir para a pratica e quebra a cabeça!!

mas valeu bruno pela atençao

Então cara,

Acredito que você não vai encontrar isso que procura não. Pois pegar uma aplicação já pronta para apenas maquiar e vender não seria legal né?
Mas o fórum está aí para você, na medida em que estuda, tirar suas dúvidas.

Abraços.