Project Capuchin - Permite utilizar Flash Lite como interface gráfica no Java ME

Um novo caminho aparece para a interface gráfica de aplicações feitas em Java ME, sempre foi um dos pontos de diversas discuções sobre utilizar ou não o Java ME para criar aplicação Mobile, talvez seja um caminho bem interessante a proposta é poder utilizar o Flash Lite como interface UI de sua aplicação:

[]s

interessante…se cumprir oq promete…

só falta o flash rodar redondo no linux…

j2me ja tem uma solução show de bola para UI, só que quase ninguem usa, queé desenvolver a UI utilizando SVG e a lógica no Java :smiley:
da até pra um designer fazer as telas e tu fazer só o binding depois :smiley:

[editado]
mas eu até que gostei da idéia do Flash Lite :smiley:
[/editado]

[quote=urubatan]j2me ja tem uma solução show de bola para UI, só que quase ninguem usa, queé desenvolver a UI utilizando SVG e a lógica no Java :smiley:

[editado]
[/editado][/quote]

tem algum exemplo disso??

fica mais simples / facil?

urubatan,

Realmente existe essa opção do SVG, mas podemos dizer que a qualidade que se poder chegar utilizando o Flash Lite é n vezes mais interessante não? Mas com certeza essa é mais uma opção que aparece para fazer o Java ME crescer cada vez mais como A tecnologia Mobile!

[]s

[quote=urubatan]j2me ja tem uma solução show de bola para UI, só que quase ninguem usa, queé desenvolver a UI utilizando SVG e a lógica no Java :smiley:

[editado]
[/editado][/quote]

eu um exemplo usando SVG e realmente fica muito bom, pena que os materiais são poucos…ao menos não achei muita coisa interessante…

Eu pensei que a solução para isso fosse JavaFX. :wink:

Eu pensei que a solução para isso fosse JavaFX (2)…

engrosso o coro

não sei se é porque olhei superficialmente, mas achei complexo o FX