Programador pode se casar?

Fiz uma reflexão sobre essa questão e levantei alguns motivos porque nós, programadores, não podemos nos casar:

1. as mulheres procuram homens superiores a elas, programador é superior a que?

2. pouca gente gosta de programador, somos mal vistos e tratados como qualquer um nas empresas… Tal tratamento repercute negativamente na nossa auto-estima e o tratamento de inferiores recebido pelo programador seria capaz de envergonhar uma pretendente.

3. programador vive de projetos, projetos acabam… programadores vivem pulando de empresa em empresa. Logo é um trabalho instável.

4. trabalho de programador é instável, logo se torna arriscado se casar e ter filhos.

5. salário de programador é oscilante: hora encontra projetos que pagam bem, hora encontram projetos pequenos que pagam mal…

6. mulheres querem estabilidade, um homem que possa sustentar uma família… logo, programadores são última opção para uma mulher…

7. já que mulheres gostam de homens superiores a elas, e programadores ocupam a base hierárquica das empresas, então sobra pouca oferta aos programadores: pois as mulheres socio-econômicamente inferiores ao programadores podem optar por um programador, ou, mais provável, optarem por algo melhor, já que 0 x 0 = 0

8 ) como o salário já não é dos melhores, gastá-lo com família só irá fazernos trabalhar mais e mais durante nossas vidas…

1. uma pessoa que só sabe programar e trabalhar com desenvolvimento, está incapacitada a exercer outras atividades (a incapacidade é diretamente proporcional ao perfeição da arte, Proudhon), e quem aguenta programar pela vida toda ?? logo chegará uma hora que precisará sair da área por não suportar o estresse normal da função mas não terá como ganhar a vida, já que se dedicou a vida toda a algo que, inevitavelmente, o forçará a abandonar devido os contras que superam o prós nessa área maldita do desenvolvimento.

2. uma hora ou outra o programador se vê forçado a sair da área devido aos intrínsecos contras dela: instabilidade, baixa posição socio-econômico, estresse, abusos, robotização e tantas outras. Mas quem se especializou está pouco ápto as outras atividades, logo chega a crise econômica (além da emocional) e quem aí nesse momento tiver filhos / mulher vai estar lascado…

O fato de eu ter escolhido ser programador, embora infeliz profissão, deu apenas alguns benefícios: ninguém vai querer se casar com programador e, portanto, todo dinheiro que ganho é meu e poderei ajuntar e aposentar por mim mesmo mais cedo. Já estou sofrendo trabalhando como programador, que desespero seria ter de prorrogar esse castigo pelo fato de ter de sustentar uma família!!

hehe, programador eh um caboquim sofrido!
:smiley:

nao alimentem os trolls

Algum moderador tranca isso aqui ???

Abs []

e se o cara casar com uma programadora?

Será o caso 7 da lista: 0x0 = 0; não acrescenta nada.

Tem mulher para tudo mundo afora. Aposto que você encontra alguma com baixa auto-estima disposta a se casar contigo, mesmo com a certeza de viver na pobreza o resto da vida.

Uma mulher que esteja tão desesperada que já baixou as expectativas totalmente. Qualquer coisa que não seja um morador de rua estaria valendo.

[quote]Tem mulher para tudo mundo afora. Aposto que você encontra alguma com baixa auto-estima disposta a se casar contigo, mesmo com a certeza de viver na pobreza o resto da vida.

Uma mulher que esteja tão desesperada que já baixou as expectativas totalmente. Qualquer coisa que não seja um morador de rua estaria valendo. [/quote]

Só se for uma programadora.

Eu nem comento nesses tópicos para não alimentar os trolls, dessa vez vou abrir uma excessão, apenas para alerta-los. Parem de dar ibope para trolls, esse é apenas mais uns dos fakes do fracassado. E infelizmente, os tópicos dos troolzinhos são os mais movimentados.