[quote=leoramos][quote=bolad?]uma simples arma resolveiria seu caso :twisted: …enfim a culpa vai vir à tona em cima de voce é obvio…
nada que dim dim não resolva seu caso…
É BRASIL gente hj vc mata paga e esta solto… :roll:
[/quote]
Goleiro Bruno tá aí, pra provar que você tá certo… NOT.
Tomara que tu tenhas sido irônico, cara… mas enfim, opinião é assim mesmo: cada um com a sua, seja ela meio doida ou não.
Agora entendi o que tu quis dizer, AUser. Eu acho essa uma triste realidade. Não é por ser mãe que ela é mais preparada. Hoje em dia, inclusive, elas não têm nem mesmo a justificativa de ter mais tempo pra cuidar dos filhos. O que não falta é mãe despreparada e que trata o filho como propriedade, e não como gente; assim, claro, que têm milhares de pais que também são assim. A Justiça, no afã de dar direitos aos filhos, dá direitos às mães… mas esquecem de dar os deveres pra ela junto. Fica bem complicado de não ficar revoltado, mesmo.
Parceiro ali em cima falou em pensar com a cabeça de baixo. Sim, isso acontece, mas não dá pra generalizar. O cara é - ou foi, enfim - casado, teoricamente ela é uma pessoa em quem ele pode confiar. Ou seja, se ela diz pro cara que tá tomando pílula, ele acredita. Podem até dizer “se é você que quer assegurar-se, então use camisinha”. Ok, eu concordo que cada um tem que zelar pela sua segurança quando satisfaz suas vontades, mas de novo: existe (ou pelo menos era pra existir) ali uma relação de confiança. Quando alguém toma uma decisão desse tamanho por você, não dá pra dizer que não dá raiva, porquê dá. Você se sente refém de alguém que te traiu, no sentido mais amplo da palavra.
Chama “golpe da barriga”, e só não é mais velho que o golpe do baú. E ele só funciona porquê a lei dá cobertura pra mulherada fazer isso.
E aí, quando o processo vem, você se lasca de tudo quanto é lado. Mesmo que seja você a abrir o processo pra assegurar os direitos do teu filho, assegurar teu direito de vê-lo, ainda vai passar a vida tendo uma relação indesejada com a mãe do bacuri, que possivelmente ainda vai passar boa parte dos dias dela te colocando contra o teu filho.
Aí te pergunto: você foi “enganado”, você paga e ainda é difamado; onde está a “justiça” aí?
Do lado da mãe. Ainda.
Abraço!
PS: pra alguém não achar que estou sendo tendencioso demais, tenta lembrar da última vez que você viu um juiz, e não uma juíza, numa vara de família. Boa sorte se encontrar. Em Florianópolis tem 1 juiz só… dentre 8. Boa sorte no divórcio aqui na ilha.[/quote]
simples não quer pagar Mata ela…vc vai se ferrar mas não vai pagar mais !!!
tenta subordidar o delegado com $$ antes que cai na midia, mas as coisas que aparecem na midia são de famosos ai sempre o cara se ferra mesmo.