[quote=Luiz Augusto Prado][quote=Hebert Coelho][quote=Luiz Augusto Prado]HUahuahua vcs tem razão… Não precisam dar aulas de programação à criançada:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TslR9CG6yKI[/youtube][/quote]Não entendi oq isso tem haver…[/quote]
[/quote]Vc ta querendo dizer que não precisa ensinar pq o jogo ensina?
Se você se expressar, fica mais fácil de entender…
[/quote]Vc ta querendo dizer que não precisa ensinar pq o jogo ensina?
Se você se expressar, fica mais fácil de entender…[/quote]
Não cara!
O que eu quero dizer é que além da opção que as pessoas deveriam ter nas escolas, elas possuem livros, jogos e principalmente… a vontade.
As escolas e faculdades são maravilhosas porque oferecem oportunidades. Isso todomundo deveria ter. Mas essa mania de que elas são as únicas julgadoras, detentoras e difusoras do conhecimento também não está certa.
Não dá pra inovar se todo mundo seguir o mesmo caminho e também não dá pra existir tolerância mútua se alguma pessoa ou instituição disser que é dona da verdade e de seu ensino.
Herbert, fugindo um pouco do assunto e aproveitando que falamos de IF em um post passado, me diga, vc prefere realizar a engenharia reversa de um programa onde foi utilizado uma sequencia grande de IFs ou strategy que os retiraram?
[quote=Luiz Augusto Prado][/quote]Vc ta querendo dizer que não precisa ensinar pq o jogo ensina?
Se você se expressar, fica mais fácil de entender…[/quote]
Não cara!
O que eu quero dizer é que além da opção que as pessoas deveriam ter nas escolas, elas possuem livros, jogos e principalmente… a vontade.
As escolas e faculdades são maravilhosas porque oferecem oportunidades. Isso todomundo deveria ter. Mas essa mania de que elas são as únicas julgadoras, detentoras e difusoras do conhecimento também não está certa.
Não dá pra inovar se todo mundo seguir o mesmo caminho e também não dá pra existir tolerância mútua se alguma pessoa ou instituição disser que é dona da verdade e de seu ensino.
Herbert, fugindo um pouco do assunto e aproveitando que falamos de IF em um post passado, me diga, vc prefere realizar a engenharia reversa de um programa onde foi utilizado uma sequencia grande de IFs ou strategy que os retiraram? [/quote]Melhor não fugir do assunto, para não mudar o assunto do tópico.
Crie um novo. [=