Programa Java de Login automático

Sou iniciante em programação java e gostaria de ajuda para poder criar um programa de login automático em alguns sites e não faço ideia de como fazer, alguém poderia me ajudar ?

A grande questão é, se o que você esta querendo fazer é compatível com o Java!
A primeira coisa a ser realizada, ao meu ver, e um alinhamento da sua expectativa com a linguagem que deseja utilizar.
Caso seja o que eu estou pensando, algo parecido com o lastpass.com, você terá que desenvolver um plugin para o browser. Isso fará que com que você programe na linguagem que ele suporta pelo navegador e não com a que você quer.
Agora se é agora meramente para estudo e trabalho de escola, vai fundo.
Mesmo assim, precisamos que você inicie um projeto e poste as suas dúvidas durante o desenvolvimento.

Att,

Felipe Cabral.

Bom dia,
Fiz um programa com que ja abre o Chrome na pagina que eu quero dessa forma:

private void btnAcessarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {

if(btnRFacebook.isSelected()){
try {
Runtime.getRuntime().exec(“cmd.exe /c start chrome https://www.facebook.com”);
} catch (IOException ex) {
Logger.getLogger(SitesView.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
}
}

vi pessoas aqui no site falando pra usar o HttpClient para pegar as informações do local certo de dar os comando de preenchimento dos campos e aperto do botão de ok, mas minha questão é justamente o codigo que deve ser feito para tal processo e como usar o HttpClient.

Dá uma olhada na lib do JSoup. Ele permite manusear elementos das páginas, gerenciar cookies, requests, entre outros.