Ai pessoal to querendo sair daqui do Tocantins e procurar outros horizontes, to querendo saber se alguem tem alguma dica de empresas das cidades de Recife, João Pessoa, Natal e Brasilia, to querendo fazer contato com empresas destes locais para ver como anda o mercado. Se alguem poder me ajudar nesta nova empreitada ficaria grato.
Atualmente eu trabalho no governo do estado, mas queria buscar novos horizontes, sou formado em ciência da computação e tenho 6 anos de experiência sendo 4 deles com J2EE.
Em Brasília além de ser mais perto também tem muito mais vagas do que em qualquer outro lugar
Das cidades que você falou, só ouvi boas referencias de Brasília
Nossa, e eu estou afim de ir pra Tocatins ou Manaus, dizem por ai que as oportunidades para quem é qualificado são muito boas.
rodrigopmatias, você que está aí, percebe esse tipo de coisa?
[quote=rodrigopmatias]Ai pessoal to querendo sair daqui do Tocantins e procurar outros horizontes, to querendo saber se alguem tem alguma dica de empresas das cidades de Recife, João Pessoa, Natal e Brasilia, to querendo fazer contato com empresas destes locais para ver como anda o mercado. Se alguem poder me ajudar nesta nova empreitada ficaria grato.
Atualmente eu trabalho no governo do estado, mas queria buscar novos horizontes, sou formado em ciência da computação e tenho 6 anos de experiência sendo 4 deles com J2EE.[/quote]
mercado bom pra você é em Brasília, alem de mais perto, melhores salarios, melhor qualidade de vida (claro, tudo depende de voce)… rsss mas cuidado com a exploracao… dias atrás, fui em brasilia fazer algumas entrevistas, propostas horriveis… preferi ficar quietinho aki no meu canto… mas reconheço que talvez dei azar… hhe
venda bem seu peixe e fique esperto…
Legal, tb sempre foi a mais provavel escolha para mim o DF, aqui no tocatins respondendo o questionamento do colega paga-se muito mal pelo menos o governo do estado, que diga-se de passagem será o seu maior cliente, o custo de vida é alto podendo se comparar com DF, mas as opções nao são as mesmas. Hoje o salário médio de um Analista de Sistemas fica entre 1800 e 2000. Já consegui alguns bicos para conseguir tirar 2500 mas ai vc tem que vender a alma.
Podem mandar em PVT