Procurando emprego

Ai pessoal to querendo sair daqui do Tocantins e procurar outros horizontes, to querendo saber se alguem tem alguma dica de empresas das cidades de Recife, João Pessoa, Natal e Brasilia, to querendo fazer contato com empresas destes locais para ver como anda o mercado. Se alguem poder me ajudar nesta nova empreitada ficaria grato.

Atualmente eu trabalho no governo do estado, mas queria buscar novos horizontes, sou formado em ciência da computação e tenho 6 anos de experiência sendo 4 deles com J2EE.

Em Brasília além de ser mais perto também tem muito mais vagas do que em qualquer outro lugar :slight_smile:

Das cidades que você falou, só ouvi boas referencias de Brasília

Nossa, e eu estou afim de ir pra Tocatins ou Manaus, dizem por ai que as oportunidades para quem é qualificado são muito boas.

rodrigopmatias, você que está aí, percebe esse tipo de coisa?

[quote=rodrigopmatias]Ai pessoal to querendo sair daqui do Tocantins e procurar outros horizontes, to querendo saber se alguem tem alguma dica de empresas das cidades de Recife, João Pessoa, Natal e Brasilia, to querendo fazer contato com empresas destes locais para ver como anda o mercado. Se alguem poder me ajudar nesta nova empreitada ficaria grato.

Atualmente eu trabalho no governo do estado, mas queria buscar novos horizontes, sou formado em ciência da computação e tenho 6 anos de experiência sendo 4 deles com J2EE.[/quote]

mercado bom pra você é em Brasília, alem de mais perto, melhores salarios, melhor qualidade de vida (claro, tudo depende de voce)… rsss mas cuidado com a exploracao… dias atrás, fui em brasilia fazer algumas entrevistas, propostas horriveis… preferi ficar quietinho aki no meu canto… mas reconheço que talvez dei azar… hhe

venda bem seu peixe e fique esperto…

Legal, tb sempre foi a mais provavel escolha para mim o DF, aqui no tocatins respondendo o questionamento do colega paga-se muito mal pelo menos o governo do estado, que diga-se de passagem será o seu maior cliente, o custo de vida é alto podendo se comparar com DF, mas as opções nao são as mesmas. Hoje o salário médio de um Analista de Sistemas fica entre 1800 e 2000. Já consegui alguns bicos para conseguir tirar 2500 mas ai vc tem que vender a alma.

Podem mandar em PVT

Criada Lista para Divulgação de Vagas e Oportunidades de TI no Brasil e Exterior