Eu me chamo Pierre-Jean, sou o coordenador de Cogivea Brasil, uma empresa que desenvolve software de gestão comercial. Estamos atualmente criando nossos escritórios em Jundiaí e procuramos parceiros para testar a versão em português do nosso software EggCRM.
Em troca de seus comentários sobre os possíveis erros de tradução e bugs na adaptação para o mercado brasileiro, eu proponho à sua empresa serviços gratuitos. O EggCRM é um software open source de grande sucesso na França com pequenas e médias empresas e suas funções básicas são gratuitas. Ele permite economizar tempo e ganhar eficiência a cada dia, através da otimização da gestão das agendas, dos orçamentos, das faturas, das prospecções, dos emails, dos painéis de controle…
Seria ótimo nos podermos falar para que eu possa apresentar o programa e discutir em detalhes a minha proposta. Coloco-me à disposição para agendar uma data.
Muito obrigado pela ajuda, espero despertar o seu interesse.
Nesta caso, EggCRM chegou no Brasil por razões complatemente diferentes, mais felizes… 8)
Era cliente do software là na Europa, o mostrei para amigos quando cheguei aqui em Dezembro e todo mondo concordou que vale a pena de o adaptar para o mercado brasileiro! Eu convenci Cogivea e agora estou pedindo sua ajuda para finalizar o lançamento.
Estou indo para site de vcs agora, vou baixa e testar nos seguintes ambientes: UBUNTU 10.4 x Windows XP; CENTOS 5 x Várias versões de Ubuntu e Xubuntu, depois conto como foi…
Bom dia !
Sou engenheiro de testes e gostaria de iniciar uma parceira para iniciarmos testes na sua aplicação e contribuir para melhorá-la.
Poderíamos conversar a respeito !?
Não deu certo aqui não. Já nem lembro mais qual foi o problema. Acabei ficando com o Sugar. Mais sempre a disposição para conhecer e aprender coisas novas.