Problemas para fazer parser XML para HTML usando XALAN

Bom dia pessoal! Sou nova por aqui, e este é meu primeiro tópico.
A situação é a seguinte: Estou fazendo um parser para um determinado tipo de documento XML, utilizando XALAN. Já está tudo pronto, os códigos, o xsl e tal. Mas aí o que acontece: Só é processada até antes de chegar na primeira instrução xsl, ou seja, apenas o cabeçalho aparece no html gerado. O curioso é que se eu substituir a barrinha do template match por qualquer outra palavra, ele carrega os dados do xml e despreza toda e qualquer formatação contida no xsl. Será que alguém poderia me ajudar?

Meu código:

Source xmlSource = new StreamSource(new File(sPathDocumento));
Source xslSource = new StreamSource(new File(sPathEstilo));
TransformerFactory tFactory = TransformerFactory.newInstance();
Transformer transformer = tFactory.newTransformer(xslSource);
transformer.transform(xmlSource, new StreamResult(out));

Meu xsl:

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<xsl:stylesheet
xmlns:xsl="http://www.w3.org/1999/XSL/Transform">
<xsl:output method="html" encoding="ISO-8859-1"/>
<xsl:template match="/">
  <html>
<head>
<style type="text/css">
 // Aqui vai um monte de formatação css
</style>
</head>
<body>

<div class="margemGeral">
  <A><xsl:attribute name="name">topo</xsl:attribute></A>     
  <div class="header2"> <h>Resumo das ocorrências</h> </div>

// A partir daqui, nada mais é processado
    <xsl:for-each select="blabla>

Obrigada gente! Espero que alguém consiga me ajudar!! Estou há dias tentando de tudo, sem sucesso :frowning:

Posta o .xsl inteiro e um exemplo de XML de entrada e um HTML de saida esperado.

Não postei o xml todo porque contém informações sigilosas.

XSL:

[code]<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<xsl:stylesheet
xmlns:xsl=“http://www.w3.org/1999/XSL/Transform”>
<xsl:output method=“html” encoding=“ISO-8859-1”/>
<xsl:template match="/">

.header1 { background-color: #CCCCCC; text-align: center; font-weight: bold } .header2 { background-color: #E1EBF4; text-align: center } h { color: #000000 } .linha1 { color: #213D8A; height: 2px } .linha2 { color: #000000; height: 4px } .linha3 { background-color: #FFF9BA; } .texto1 { position:relative; left:40% } td { vertical-align:top } .paragrafo1 { position:relative; left:10px } .paragrafo2 { position:relative; left:20px } .paragrafo3 { position:relative; left:40px } .paragrafo4 { position:relative; left:20px } .paragrafo5 { position:relative; left:20px } .margemGeral { margin: 3% 10% 3% 10% }
Resumo das ocorrências

[Mensagem de erro]: -

[Atenção]: -

[Informação]: -

-
Informações adicionais:

[/code]

XML:

<LOG xmlns:x0="http://www.w3.org/2001/XMLSchema">
- <OCORRENCIA-LOG>
- <MENSAGEM CODIGO-MENSAGEM="63" SEVERIDADE-MENSAGEM="INFORMACAO">
  <TEXTO-MENSAGEM>Consistido com sucesso</TEXTO-MENSAGEM> 
  </MENSAGEM>

Ele parece não estar encontrando o elemento root. Mas fazendo direto pelo browser ele funciona sem problemas.

No xsl tem a mais e

, e
que não estão sendo fechados. Para que um xsl funcione o HTML gerado tem que ser “well-formed”.

O seu programa não está retornando nenhum exception?

Olá oyama!!
Obrigada pela ajuda, mas as minhas tags estão todas fechadas corretamente. Eu devo estar colocando alguma coisa errada, porque eu executei a rotina uitlizando outro xml e xls e funcionou corretamente. E este aqui funciona quando o parser é feito diretamente pelo browser.

Já consegui resolver o problema! Era tudo culpa de um namespace errado que eu estava colocando no xml!! Obrigada pela ajuda, oyama! :lol: