Acho que não instalei corretamente meu Eclipse, consultei o que poderia ser mas não consegui.
O menu File > New não mostra nada, apenas a mensagem .
Usando o menu Help > Install New Software não consigo instalar nenhuma das “Developer Tools”, simplesmente diz que a operação não pode ser completada. Pode ser isto?
Pesquisei no fórum mas não localizei nada a respeito.
Já segui estes passos, mas dá a mensagem do anexo em determinado momento, eu clico em Ok e ele segue.
No link da Forumweb não tem a opção “Software Updates”. Uso o Eclipde SK 4.2.2.
Meus problemas:
File > New não abre nada, escrito “No applicable items”.;
nos AVDs que crio não consigo digitar nada e em um nem aparece o teclado, s[o funciona no tablet.
Estes último foi depois que instalei de novo, como pediram.
Mais uma pergunta: a pasta adt-bundle-windows-86 e outras como Colors, Plugins, Icons, web, etc, não mudam com esta instalação, o problema não pode ser este?
Amigo, eu utilizo a mesma versão do eclipse e não tive problemas. Sugiro que você exclua o Eclipse atual e extrai novamente a versão, feito isso seguindo os passos do link que postei você vai conseguir. Vi em outros posts que você tem o livro do Ricardo Lecheta, tenta seguir os passos da instalação do inicio do livro. Os passos são:
Download do Eclipse
Download sdk java
Instalar o sdk
Extrair o eclipse
Instalar o plugin do ADT
Selecione a perspecite Java
SDK manager, baixar as versões que deseja utilizar
Não é a última versão, pois sem querer criei outro KEYSTORE e não consigo mais atualizar.
Principalmente porque não consigo mais executar o Eclipse para gerar um novo.
Aguardo a pasta do ADT compactada para atualizar a minha, que está incompleta, ou o link para download da versão atualizada, pois todas que tento falta alguma coisa.