Gente o Android Studio não quer funcionar no eu PC.
AAPT não executa e Build APK não constroi nada
sempre dá um erro em alguma coisa no android studio, ele é muito lento no meu notebook, será que é pq ele é 32bits?
Tem como você postar o log dos erros que ocorrem?
Olá @tantam,
o log é esse:
AAPT err(Facade for 32288338): C:\Users\MeuNome\AndroidStudioProjects\Aviso\app\build\intermediates\res\merged\debug\drawable-xxxhdpi-v4\abc_ic_menu_cut_mtrl_alpha.png ERROR: Unable to open PNG file
Gradle build finished with 1 error(s) in 11m 3s 286ms
10:31:04 Build APK: Errors while building APK.
é esse por enquanto. já resolvi outros!
e mesmo quando eu cancelo processos eles ficam executando sem parar e demoram muito.
Será porque meu notebook é fraco?
(Windows 7, 32bits, 2GB de RAM, e os discos estão cheios)
Você usa o windows 32 certo?
O problema é o seguinte, Limite máximo do comprimento do caminho Na API do Windows é de 260 caracteres, provavelmente este é o seu problema já que ele não esta conseguindo abrir o arquivo png, faz o seguinte, cria uma pasta projeto na c: e coloca o seu projeto nela e usa como seu workspace, ex:
C:\MeuProjetoAndroid…
Assim o seu caminho vai diminuir já que não vai mais estar na pasta de usuario.
Faz isso e vê se resolve, pois esse problema ai é do windows 32 não do android studio.
Obrigado pela ajuda @tantam, não deu mais o erro, Coloquei os projetos na unidade D:/
ele até criou a pasta outputs que antes não criava, mas o APK não foi construído dentro. O processo demora muito e não faz nada, tem que ter muita paciência. Minha solução é comprar um notebook mais potente (de 64bits, 4GB de RAM), o meu tá muito lento. Valew!
Opa precisando, mais da uma olhada se agora não é problema de permissão, e tenta criar um novo projeto do zero para ver oque acontece, flw.