Problemas com o deploy Glassfish

E aê galera…seguinte, sou novo no ambiente java, ainda mais java EE…estava desenvolvendo um portal aqui na empresa, e, por alguns erros (problemas no pc, eclipse…) eu tinha que fazer o deployer diretamente no glassfish…só que, hj me deparei com um erro dentro do glassfish, na hora de fazer o deployer :

Deploying application in domain failed; Error loading deployment descriptors for module [XXXEar] – Invalid ejb jar XXXCore.jar]: it contains zero ejb. Note: 1. A valid ejb jar requires at least one session, entity (1.x/2.x style), or message driven bean. 2. EJB3+ entity beans (@Entity) are POJOs and please package them as library jar. 3. If the jar file contains valid EJBs which are annotated with EJB component level annotations (@Stateless, @Stateful, @MessageDriven), please che…

Já limpei os arquivos temporários do glassfish (glassfish/domains/domain1/autodeploy e domais/domain1/aplications/j2ee-apps e nada de eu conseguir fazer o deployer…alguém já passou por isto? Por favor , me ajudem!!! Agradeço já pela atenção da galera!! :idea: :slight_smile:

Opa!!! Blz!!!

Cara já passei por algo parecido… Melhor saida é reinstalar o glassfish, quando ele bicha assim só metendo fogo em tudo!

Veja aii se funciona!

e assim…pior que estou usando o Glassfish tools bundle for eclipse…no caso teria que desinstalar tudo e instalar novamente? pois acredito que não tem como desinstalar somente o glassfish desta versão…a versao eclipse ganymed não consegui instalar o glassfish nele, por isso estou utilizando a que falei anteriormente…será que não há uma outra soluçao? :cry: :? :?:

Tenta instalar um Glassfish por fora e fazer deploy nele, e veja o que ocorre!

ninguém mais passou por este problema?? ninguém tem alguma solução? :roll: :? :?:

exclui o glassfish que estava utizando no eclipse e reinstalei ele, alguns cleans nos projetos que eu estava trabalhando, corrigi alguns bugs que estavam rolando nele, especifiquei a pasta /opt/glassfish/domais/domain1/bin como caminho para o arquivo .EAR para poder fazer seguidamento o deploy junto ao server…dpois destes detalhes acabou que rodando :slight_smile: , mas teve um projeto que apresentou o seguinte erro na hora de subir no server : javax.servlet.ServletException: Could not Resolve Variable [Overflow]: msgs[i]

Alguém poderia me dar uma luz? :idea: :!:

Agradeço pela ajuda!!