Problemas com o CSS no Spring MVC

Estou utilizando o Spring MVC na minha aplicação web, e estou tendo problema no arquivo do css para buscar imagens.
nas minhas .jspx o caminho para buscar arquivos é : /resources/imagens/imagem.png e da certo.
só que no arquivo CSS essa mesma logica de caminho não funciona, gostaria de alguma dica, ajuda ou sugestão

MEU CSS

[class^="icon-"], [class*=" icon-"] { display: inline-block; width: 14px; height: 14px; *margin-right: .3em; line-height: 14px; vertical-align: text-top; background-image: url("/resources/imagens/navbar.png"); background-position: 14px 14px; background-repeat: no-repeat; margin-top: 1px; }

Att. :!:

hr.mateus01,

Apenas uma observação o Browser que você está utilizando suporta os seletores “[class^=“icon-”], [class*=” icon-"]" ?
Uma dica é colocar seletores mais comuns para fazer o teste se realmente é o Spring que está te atrapalhando, exemplo :

body {
  background-color: red;
}

Se o fundo ficar vermelho, não é o Spring;

Att,

[quote=magnocosta]hr.mateus01,

Apenas uma observação o Browser que você está utilizando suporta os seletores “[class^=“icon-”], [class*=” icon-"]" ?
Uma dica é colocar seletores mais comuns para fazer o teste se realmente é o Spring que está te atrapalhando, exemplo :
Att,[/quote]

Sim , o Browser suporta, mas não é esse o problema porque em outros exemplos que não precisam de seletores a url tambem não busca o arquivo(imagem).