Saudações!
Sou estudante de Engenharia, iniciante em Java e comecei a fazer estágio a poucos dias.
No estágio, minha atividade é a continuação do projeto de um simulador em java. Os estagiários anteriores decidiram pela utilização do Netbeans-5.5. Meu problema se resume no seguinte:
- Fiz alguma alteração nas configurações (do Netbeans ou do próprio projeto), que inclusive não sei qual foram, que o Netbeans não carrega o projeto completo. O detalhe, é que tenho várias versões do desenvolvimento deste simulador, e nenhum é carregado completo.
Ao ir em abrir projeto, seleciono o projeto e abro, no entanto, na aba de projetos do IDE, aparece o projeto, e ao expandir, só existe o item Bibliotecas. Em consequência ao tentar executar o projeto, aparece a a janela dizendo: O projeto não tem uma classe principal definida, e onde deveria aparecer as classes está: Nenhuma Classe encontrada.
Detalhe, anteriormente havia conseguido executar normalmente o programa.
Tenho certeza que deve ser algum detalhe besta que mexi, mas não estou conseguindo fazer funcionar novamente. Gostaria de saber se alguem pode dar uma boa ajuda ae
Obrigado!