Problemas com fonte no iReport

Eai Galera,
To tendo um problema com fonte no iReport, inseri uma fonte nova na pasta font do iReport consigo visualizar normalmente no iReport, mas qdo vou chamar o relatorio pela Servlet dá um erro de fonte. Será que tenho que colocar a fonte no meu projeto…e aonde coloca isso??? :frowning:

Tem mais uma…tentei gerar relatorios com várias fontes …Times-Roman,Courier, Helvetica…ficou ótima a visualização no PDF mas qdo mando para minha impressora matricial EPSON FX 1170 as letras ficam tremidas(não dando pra ler)…e não adianta mudar o tamanho!!! Em contra partida os números ficam legiveis!!

Alguem tem alguma ideia??? :?

[quote=Raarm]Eai Galera,
To tendo um problema com fonte no iReport, inseri uma fonte nova na pasta font do iReport consigo visualizar normalmente no iReport, mas qdo vou chamar o relatorio pela Servlet dá um erro de fonte. Será que tenho que colocar a fonte no meu projeto…e aonde coloca isso??? :frowning:
[/quote]
No servidor onde você hospeda seu servlet deve ter os fontes usados no relatorios, em windows geralmente ficam no C:\WINNT\Fonts.

[quote=Raarm]
Tem mais uma…tentei gerar relatorios com várias fontes …Times-Roman,Courier, Helvetica…ficou ótima a visualização no PDF mas qdo mando para minha impressora matricial EPSON FX 1170 as letras ficam tremidas(não dando pra ler)…e não adianta mudar o tamanho!!! Em contra partida os números ficam legiveis!!

Alguem tem alguma ideia??? :? [/quote]
Com relação a isso não tenho idéia

O meu servidor é Linux…tem idéia de onde se guarda isso???

cara, como foi q vc conseguiu instalar o iReport, estou tentando faz dois dias e nao consigo =/

Não sei o caminho exato. Mas lembro que eu instalava pelo Yast(utilitário do Suse)
Talvez isso possa te ajudar