Problemas com Eclipse no FC 3

Olá a todos,

Instalei o Eclipse 3 no Fedora Core 3, mas ao tentar rodar qualquer ant aparece a seguinte mensagem:

Lauching (Error: Specified VM install not found: type Standard VM, name j2sdk1.4.2_05)

No entanto, essa versão está instalada. Já verifiquei o JAVA_HOME e o PATH dentro do bashrc, refiz o link e verifiquei as preferências do Eclipse em Java>Installed JREs, setando o caminho do Java.

Estou esquecendo de configurar alguma coisa? Alguém pode dar um help? :? :?

Valeu!!!

Isso só nos ant’s ??? Quando tu tenta compilar um programinha qualquer?? não dá erro??
Já viu se no Global Entries do ANT, tem o tools.jar correto ??

Entaum, fiz um teste de execução e tá rolando sim, acho que o problema é só com os Ants…Tb verifiquei o Global Entries tb e o tool.jar está lá…aiaiaiai… :cry: :cry: :cry:

Vc fez a variavel CLASSPATH=. ???
E fez o logout para q essas variaveis entrem e funcionamento ??

Já fiz isso e dei um logout, ainda naum tá rolando, meu deus!! ehhh…eu percebi q tem uma variável do meu Classpath Variables das preferencias do Eclipse que está vazia…é a variável JRE_SRCROOT…bem, eu naum conheço nada dessas configurações…será que isso naum está interferindo em algo?

bah agora a coiss ficou feia!!! essa variavel tb vazia pra mim!! E eu uso o ant direto!!

Entaum, essa variável está correta… resolvi o problema deletando e incluindo de novo todos os meus projetos, pois observei que em configuration details, havia referência a uma pasta que naum existia…poxa vida…

Valeus!!!

:slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Vá na pasta
Workspace/.metadata/.plugins/org.eclipse.debug.core/.launches

E apague todos os arquivos .launch que resolve o problema…

Resolveu aki pelo menos.