Galera preciso de ajuda já tentei de vários modos mais ainda continuo com problema no Eclipse, após eu colocar o meu código pedindo para abrir minha janela de Game e o looping ficar rodando no console com o FPS eu não consigo visualizar ele aparecendo no console. Aparece apenas a tela em branco do Game na tela e o console fica como se não tivesse nada para ele mostrar mesmo com os prints aparecendo.
Irei deixar o código aqui embaixo para que possam me ajudar nesta questão.
package graficos;
import java.awt.Canvas;
import java.awt.Dimension;
import javax.swing.JFrame;
public class Game extends Canvas implements Runnable{
public static JFrame frame;
private Thread thread;
private boolean isRunning = true;
private final int WIDHT = 160;
private final int HEIGHT = 120;
private final int SCALE = 3;
public Game(){
this.setPreferredSize( new Dimension(WIDHT*SCALE, HEIGHT*SCALE));
initFrame();
}
public void initFrame(){
frame = new JFrame("My First Game");
frame.add(this);
frame.setResizable(false);
frame.pack();
frame.setLocationRelativeTo(null);
frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
frame.setVisible(true);
}
public synchronized void start(){
thread = new Thread();
isRunning = true;
thread.start();
}
public synchronized void stop(){
}
public static void main(String[] args){
Game game = new Game();
game.start();
}
public void tick(){
}
public void render(){
}
@Override
public void run() {
long lastTime = System.nanoTime();
double amountOfTicks = 60.0;
double ns = 1000000000 / amountOfTicks;
double delta = 0;
int frames = 0;
double timer = System.currentTimeMillis();
while(isRunning){
long now = System.nanoTime();
delta+= (now - lastTime) / ns;
lastTime = now;
if(delta >= 1){
tick();
render();
frames ++;
delta --;
}
if(System.currentTimeMillis() - timer >= 1000){
System.out.println("FPS: "+ frames);
frames = 0;
timer+= 1000;
}
}
}}