Problemas com cálculos de frete dos Correios

Estou tentando usar o ws dos correios e não funciona.
Alguém também está com esse problema?
Alguém sabe como solucionar?

Não funciona é algo muito, mas muito genérico.
Não funciona por que está sem internet? Não funciona por que está sem energia elétrica? Não funciona por que você não chamou corretamente? Não funciona por que você não leu a documentação e passou parâmetros errados?..

Tenho conexão com a internet e está tudo funcionando corretamente no restante do projeto.
É um projeto de curso online que adquiri e o professor, nessa vez, não tá me dando um suporte adequado, tá me deixando na mão.
Como eu estou iniciando a programar PHP e o objetivo é fazer um e-commerce funcionar, o curso vendido é sobre como montar uma loja virtual em PHP.
Até aí nada de estranho.

Porém há algumas classes que ele, nos vídeos, não explica, apenas pede pra copiar de um diretório encaminhado previamente para o do projeto.
Sendo assim, eu não sei trabalhar com a classe, não domino, estou estudando ela.

Estava querendo saber se há algum problema em relação ao funcionamento do serviço. porque pelo que entendi até o momento a forma de implementar a classe está correta.

Estava com dúvidas em relação a URL, mas acho que não está incorreta.
Segue o arquivo que ele pediu p/ copiar.
Se precisar eu coloco no Git pra ver melhor, com todas as classes e componentes.

Correios.class.php (3,6,KB)

Pede teu dinheiro de volta.

Posta o código, fera.

O professor passou a correção.
Obrigado pela atenção.

Quando precisar de algo e eu souber como ajudá-lo, espero poder contribuir.

Abraço