Tenho um arquivo .bat, com diversas linhas e cada uma delas chama um programa em java (um .jar) que executa diversos parâmetros.
O problema é que o bat executa apenas a primeira linha e sai. Eu precisava que todas as linhas fossem executadas.
Alguém tem alguma idéia?
[quote=pedrofox]Tenho um arquivo .bat, com diversas linhas e cada uma delas chama um programa em java (um .jar) que executa diversos parâmetros.
O problema é que o bat executa apenas a primeira linha e sai. Eu precisava que todas as linhas fossem executadas.
Alguém tem alguma idéia?[/quote]
escreva pause depois da última instrução e veja a mensagem impressa.
Obrigado pela sugestão, mas já tentei fazer isso antes. O bat é fechado antes mesmo de executar a linha do pause.
[quote=pedrofox]Obrigado pela sugestão, mas já tentei fazer isso antes. O bat é fechado antes mesmo de executar a linha do pause.
[/quote]
mostre o conteúdo do batch.
Será que existe algum comando de saída, no Jar que meu bat chama, responsável por fechar o bat?
Pelos meus testes, mesmo usando o System.exit(0) ou System.exit(1), não era para o bat ser fechado.
[quote=pedrofox]Será que existe algum comando de saída, no Jar que meu bat chama, responsável por fechar o bat?
Pelos meus testes, mesmo usando o System.exit(0) ou System.exit(1), não era para o bat ser fechado. [/quote]
você pode logar os comando e as mensagem do batch.
tente:
comando >> log.txt
outro comando >> log.txt
Meu arquivo bat executa a primeira linha corretamente e fecha a execução. Testei chamando uns jars que eu mesmo criei e vi que com os meus, todas as linhas do arquivo foram executadas corretamente. Ou seja, quem está encerrando a execução do meu bat é o programa (jar) que estou chamando.
Este programa, é um verificador de modelos desenvolvido pelo pessoal da universidade de oxford feito em Java e tem código fonte aberto. Gostaria de saber se existe algum comando em java capaz de finalizar a execução de um bat, para modificá-lo no código fonte dessa aplicação.
Meu arquivo bat tem a seguinte estrutura:
NomeDoArquivoJar parametrosDoPrograma
NomeDoArquivoJar outrosParametrosDoPrograma
NomeDoArquivoJar maisParametrosDoPrograma
[quote=wbdsjunior][quote=pedrofox]Será que existe algum comando de saída, no Jar que meu bat chama, responsável por fechar o bat?
Pelos meus testes, mesmo usando o System.exit(0) ou System.exit(1), não era para o bat ser fechado. [/quote]
você pode logar os comando e as mensagem do batch.
tente:
comando >> log.txt
outro comando >> log.txt
[/quote]
Já tentei isso também. Ele executa a primeira linha, imprime corretamente a saída e sai antes de executar a segunda linha.
ajudaria se você nos mostrasse o código executado e o conteúdo do batch.
Na minha aplicação java mando executar o bat via o ProcessBuilder(“meubat.bat”).start();
E dentro de meubat.bat tenho:
prism -fixdl "modelfile.pm" "propertiefile.pctl"
prism -fixdl "modelfile2.pm" "propertiefile2.pctl"
Na minha aplicação java mando executar o bat via o ProcessBuilder(“meubat.bat”).start();
E dentro de meubat.bat tenho:
prism -fixdl "modelfile.pm" "propertiefile.pctl"
prism -fixdl "modelfile2.pm" "propertiefile2.pctl"
[/quote]
Ah e mesmo se eu chamar o arquivo bat fora da minha aplicação java, ele apenas executa a primeira linha do bat…