Problema Web Start e Relatório

Galera,

Tô com um problema, que nem desconfio o porque de estar ocorrendo. Tenho um relatório, com subrelatórios. Acontece que quando rodo minha app. pelo Netbeans mostra o relatorio com seus subrelatorios normalmente. Quando executo a app. via Web Start todos os outros relatorios funcionam, menos este que contêm subrelatorios.
:arrow: Meus relatorios estão dentro de um jar, chamado relatorios.jar e os arquivos .jasper dos subrelatorios estão lá também!!!

URL pathRelGeral = getClass().getClassLoader().getResource("RelatorioGeral.jasper");
             JasperReport relatorioGeral = (JasperReport) JRLoader.loadObject(pathRelGeral);

Map<String, Object> paramsRelGeral = new HashMap<String, Object>();  
             paramsRelGeral.put("agente", jComboBoxAgente.getSelectedItem().toString());  
             paramsRelGeral.put("dataini", dataini);  
             paramsRelGeral.put("datafim", datafim);                
             paramsRelGeral.put("TempoLivre", jLabelTempoDuracao.getText());  
             paramsRelGeral.put("Percent", jLabelTotalPercentual.getText());  
             paramsRelGeral.put("relPausaResumo", new JRTableModelDataSource(jXTablePausasResumo.getModel()));  // 2º subrelatorio
             paramsRelGeral.put("relPausaDet", new JRTableModelDataSource(jXTablePausasDetalhe.getModel()));  // 1º subrelatorio   

try {
                JasperPrint jasperPrintRelGeral = JasperFillManager.fillReport(relatorioGeral, paramsRelGeral, new JRTableModelDataSource(jXTableLoginLogout.getModel()));

JasperViewer.viewReport(jasperPrintRelGeral, false);
            } catch (JRException ex) {
                ex.printStackTrace();
            }
        } catch (Exception ex) {
            ex.printStackTrace();
        }

alguma sugestão do que possa ser?

Os subrelatorios vc deve passar como parametros assim:

Map&lt;String,Object&gt; para = new HashMap&lt;String,Object&gt;();
InputStream productsStream =	getClass().getResourceAsStream(caminhoCompletodoSubrelatorioDentrodoJar);
para.put("SUB_REPORT",(JasperReport)JRLoader.loadObject(productsStream));

Olá,

Tentei da maneira que você falou:

InputStream pathSubRelDetalhe = getClass().getClassLoader().getResourceAsStream("RelatorioGeral_subreportPausasDetalhe.jasper");       
             InputStream pathSubRelResumo = getClass().getClassLoader().getResourceAsStream("RelatorioGeral_subreportPausasResumo.jasper");

Passo os parametros, mas a seguinte exception é lançada (mesmo rodando pelo netbeans):

net.sf.jasperreports.engine.JRException: Could not load object from location : net.sf.jasperreports.engine.JasperReport@1086036RelatorioGeral_subreportPausasDetalhe.jasper
        at net.sf.jasperreports.engine.util.JRLoader.loadObjectFromLocation(JRLoader.java:266)

Certo, mas o “RelatorioGeral_subreportPausasResumo.jasper” fica no raiz do jar??? se nao vc vai ter que colocar o caminho completo.
Por exemplo:

Todos meus subrelatorios passo como parametro deste modo e funcionam corretamente tanto no Eclipse qto o sistema rodado dentro do jar.