Problema Super Complicado

Bom dia pessoal.
Aqui na empresa me pediram uma coisa bem complicada(pelo menos eu achei)
Teria como eu pegar os dados de algum lugar.
Formatar eles para impressão e quando for imprimir fazer com que na impressão sai um logo no canto superior esquerdo???

tipo nos temos um IBM(mainframe) e não sei como poderia pegar os dados de la… a não ser que me exportassem os mesmo de la… para algum programa…

Se alguem souber como posso realizar esta tarefa(e se e possivel) e poder me dar algumas dicas eu ficaria muito Grato
Obrigado a todos…

Mas que dados? Onde eles estão, em um banco de dados? Se for, é só se conectar ao banco, fazer a consulta e montar um relatorio… talvez o jasper reports ou o BIRT te ajude:

http://jasperforge.org/sf/projects/jasperreports

bah cara valew mas descobri que o tiro e mais embaixo…hehehe
tipo qrem que eu desenvolva um comando ou um driver que ative a impressora para que ele imprima a pagina com o logo no neste canto que mecionei… dai ja não sei se o Java vai me ajuda nisto…
to lendo os manuais da impressora pra ver o que posso fazer…(se posso)
se alguem souber ai se da pra fazer ou algum site sobre fazer isso de outro geito…

o negocio e fazer a impressora imprimir o tal logo sempre q for acionado este comando…

mas beleza… valew pela ajuda de qualquer forma.

então cara…o jasper pode te ajudar com isso sim…acessa os links q o jairelton postou…vc pode criar um documento com uma formatação padrão, e depois adicionar as suas infos nesse documento e manda-lo para a impressora…

Sim veio, mas o problema é como eu posso passar estas infos do pc pra impressora???

Obrigado!