Problema: Servidor em meu PC com phpMyAdmin

Boa tarde, estou com um software, onde alguns admnistradores devem acessar uma seção restrita, odne vao inserir alguns dados em meu Banco de Dados que esta em meu PC em casa, porém para isso, eu precisei configurar meu PC como servidor WEB pelo Apache 2.2, também configurei o PHP 5 e instalei o phpMyAdmin dentro do Apache, até ai tudo bem, já consigo acessar todas as funções necessárias via conexão local na minha rede doméstica.

Porém, para que o programa funcione em outro PC que não esteja na rede, ele deve se conectar diretamente ao meu IP externo, ao qual já testei na minha rede interna e funcionou, porém, se eu utilizo ele em outra rede onde o Client deve se conectar passar pela internet para poder chegar a minha rede, e finlmente ao meu servidor, NÃO FUNCIONA. eu já tentei inclusive entrar no www.dyndns.org e cadastrar meu ip externo, recebendo um endereço por onde funcionaria, e mesmo assim não funcionou, ja liberei a porta 80 no router e no firewall, tbm testei a 8080, porém mesmo assim ainda não funcionou, então realmente preciso de ajuda, estou com urgência pois este projeto já esta atrasado, e se os outros Administradores não cosneguirem usar meu programa para inserir os dados nas tabelas via minha interface grafica do programa, vou estar com problemas.

Obrigado pela atenção