Problema para instalar o Express no Windows 10 (Node)?

Estou com um problema para instalar o express no windows 10, estou seguindo o estudo do livro Node.js do Caio Ribeiro, aplicações web em real time. Mas infelizmente não consigo dar continuidade pois estou com esse entrave se alguém souber como resolver . Eu coloco o comando “npm install -g express” porem ao testa-lo com o comando “express -h” diz que o comando express não é reconhecido.

Verificou se instalou?

https://docs.npmjs.com/cli/ls

então mas eu só rodo npm ls ?

Instale o Express Generator com o comando npm install -g express-generator, reinicie seu terminal e tente novamente.

eu consegui o problema me parece que é quando eu tento acessar um outro disco da minha maquina ou compartição é como se ele executasse somente no disco local C. Quando coloquei no diretório em meus documentos deu certo.

Cara você quer ser um programador mesmo de verdade já começa fazendo certo pelas coisas básica muda pra linux totalmente integrado com essas os pacotes npm ou bower enfim cara tem gente que insiste em um um Fiat e usar peças da Wolkswagen, ah então já compra uma caixa de comprimido pra dor de cabeça, cara eu posso falar de coração eu sair do windows pra Linux foi sair do inferno pra ir pro céu tudo ficou melhor, melhorei até como programador, tudo ficou mais esclarecido, sem contar quão mais leve é o Linux e rápido, eu comprei um computador novo, eu sabe vem com windows eu quase vomitei, não conseguirei voltar pra windows nunca mais já instalei o linux de novo, meu conceito pode até ser radical, mas na minha opinião, quem usou linux e voltou pra windows não nasceu pra ser programador, porque você sabe linux a maioria das coisas é tudo por linha de comando é até instalar o google chrome é por linha de comando, programador é programar véio, só aconselho viver no mundo do windows se você se decidir ser um programador C# só mesmo nesse caso e olhe lá…

Amigon vai com calma se não for para ajudar nao atrapalhe o cara tem uma dúvida pertinente, nem todas as empresas podem mudar seu ambiente para linux de uma forma tão radical assim. é uma duvida pertinente.