Problema no Eclipse for Android

Olá pessoal.
Instalei o eclipse que ja vem preparado para Android e instalei as opções de Android 2.2 e mais duas, só que na hora de criar a aplicação, não aparece a opção device…
Como faço aparecer?
Grato a atenção.

Oi amigo, bom dia

vai em Janelas(windows)

Open Perspective

DDMS, vai parecer uma janela ao lado da janela do java, onde vc consegue ver seu device…

espero poder ter ajudado

(detalhe as vezes ele nao aparece por conta do cabo usb o meu deu um trabalhao)

abraço

Ainda existe essa versão do Eclipse pré-configurada pro Android?

Eu tinha achado ela a algum tempo atrás mas nunca mais achei, nem no site oficial. Estou tendo sérias dificuldades para configurar, tentei com as versões Neon e Luna que já vem pré configuradas para o Java, instalei o SDK, o ADT, mas sempre dá erro. O Não surge a opção no Eclipse de criar um Projeto Android como os tutoriais dos sites falam, ao tentar criar com Novo Projeto até aparece, mas ele não consegue criar, dá erro dizendo que falta alguma coisa (quando chegar em casa posto a mensagem de erro), ao criar um AVD ele até cria, mas na hora de rodar ele fica extremamente lento ou trava com alguma mensagem de erro, se eu tentar criar um novo dispositivo sempre dá erro, eu só consigo emular algum dos existentes.

Aquela versão pré-configurada era muito prática mas nunca mais achei, alguém sabe se ainda existe? Eu acho que era junto com a versão Juno do Eclipse…

Não vale mais a pena investir no Eclipse + Android, a Google deve encerrar o suporte no final do ano (creio).

Mas e aí? Qual IDE usar? Android Studio?

Sim. A site do Android praticamente só usa ele, os livros com edições recentes idem.

OK, vlw. Vou experimentar.