Boa tarde senhores, estou tendo dificuldade com o seguinte problema:
Tenho um servidor Linux Debian, onde roda minha aplicação com o TOMCAT.
Eu altero meu código, gero .war e substituo o .war dentro do diretório “webapps”, e não altera absolutamente nada na aplicação.
Já apaguei manualmente o diretório work e também não obtive sucesso.
Hebert ja tentei sim, mas sem sucesso também. O engraçado é que ao verificar minhas classes dentro do diretorio “webapps/MinhaAplicação” os arquivos que alterei estão la corretos.
[quote=celomar]Hebert ja tentei sim, mas sem sucesso também. O engraçado é que ao verificar minhas classes dentro do diretorio “webapps/MinhaAplicação” os arquivos que alterei estão la corretos.
Alguma outra sugestão?[/quote]Em geral, eu dou stop na aplicação, altero o war, apago as pastas temporárias e depois dou start novamente.
[quote=celomar]Amanha pela manha antes do expediente aqui da empresa vou fazer esse teste. A aplicação está em produção e não pode ficar muito tempo fora.
Obrigado pela força. At Marcelo Mendonça[/quote]Tranquilo.
Foi mal não saber ajudar de bate pronto.
Outra coisa que você pode verificar se não é problema do firewall estar fazendo algum cache.
Entrei em contato com a LOCAWEB onde fica hospedado servidor. Eles ficaram de verificar o cache do firewall e após eu reiniciar o TOMCAT a nova versão ja estava disponivel.
Entrei em contato com a LOCAWEB onde fica hospedado servidor. Eles ficaram de verificar o cache do firewall e após eu reiniciar o TOMCAT a nova versão ja estava disponivel.
Obrigado pela força.[/quote]Por isso não gosto deles… tsc