Problema na transição de telas, primefaces + jsf

Bom dia a todos,

Pessoal seguinte, estou com problemas na transição de telas por décimos de segundo ou um piscar de olhos as minhas telas em primefaces estão aparecendo no formato HTML puro e rapidamente mudam para seu estado normal, dando uma péssima impressão a quem opera o sistema é muito rápido mas não deixa de ser percebido, causando desconforto aos usuários, alguém sabe o que pode ser isso?

Bom dia!
Poderia tirar um print e hospeda-lo na net e mandar o link para eu dar uma olhada e ajuda-lo

1 curtida

Pablo obrigado pela atenção, mas o que acontece é em décimos de segundos, a página se apresenta primeiro toda em HTML para depois se apresentar com o JSF e primefaces isso é em um piscar de olhos. Outro problema que estou tendo agora é que a extensão do url pattern /faces/* não está funcionando, apesar de estar no web.xml no navegador não funciona, todas as páginas estão saindo em branco.

WinsPark00, boa noite.

Vc conseguiu resolver o problema mencionado? Estou com mesmo problema, e não consigo achar a solução na internet. Se tiver conseguido resolver, poderia me passar o caminho das pedras?

Obrigado pela atenção.

Boa noite a todos.

Depois de muito vagar na internet e não achar resposta, enfim consegui resolver o problema. Problema mais que simples. Apenas incluir o atributo ajax no meu menuitem que chama uma outra tela. Problema resolvido.

<p:menuitem action=“telaAlterarSenha.xhtml” value=“Alterar Senha” ajax=“false”/>

Todavia, muito obrigado a todos.