Problema na hora de abrir um arquivo compilado

**Fala pessoal, sou iniciante em java e estou com um problema, procurei em vários lugar e são sempre as mesmas resposta falando que o javac precisa ser na mesma versão do java, eu verifiquei e meu javac e da mesma versão do java, o erro é:

Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: EntradaDado : Unsupported major.minor version 51.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClassCond(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.access$000(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) Could not find the main class: EntradaDado. Program will exit.

o Código que eu estou testando é:

import javax.swing.JOptionPane; public class EntradaDado { public static void main(String args[]) { JOptionPane.showInputDialog(null, "Digite Seu Nome", "Cadastro Cliente", 0); } }

No meu JAVA_HOME está: C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.7.0_40 No meu CLASS_PATH está: C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.7.0_40\lib;. e no Path: C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.7.0_40\bin Agradeço pela atenção**

[quote=lincolnb]**Fala pessoal, sou iniciante em java e estou com um problema, procurei em vários lugar e são sempre as mesmas resposta falando que o javac precisa ser na mesma versão do java, eu verifiquei e meu javac e da mesma versão do java, o erro é: