Estou começando com os estudos em JSF e estou com um problema q não consigo resolver, ja procurei em tudo qto é lugar e nada!
Espero q alguém possa me ajudar. Acontece o seguinte: Criei minha aplicação em JSF mas quando vou rodar da um erro (HTTP Status 404 - The requested resource (/agenda/index.jsp) is not available)
Peguei um tutorial aqui no GUJ de uma agenda em JSF e fiz tudo como tava nele.
Ja fiz isso… peguei um e fiz outro projeto mais simples (sem conexao com banco) e rodou perfeitamente, pórem o meu projeto atual possui as mesmas configurações que o outro.
Perguntei das bibliotecas pois coloquei várias outras bibliotecas no meu projeto que começou a funcionar, porém quando ele funcionou eu tirei todas implementações que eu havia feito a mais nele!
Resultado…ainda não funciona!
Penso que qualquer erro q é encontrado no meu projeto está me retornando um erro HTTP 404
Isso é possível?
Caro amigo, sei que faz tempo que esta mensagem foi postada, mas quero deixar aqui o registro para consultas futuras em relação a este problema.
Eu mesmo estava me debatendo com este problema no JSF (The requested resource (…) is not available).
Depois de muitas pesquisas e tentativas, o que foi que eu fiz que resolveu, pelo menos no meu caso.
Lembrando que estou no Eclipse 3.2 usando o Exadel Studio Pro e o TomCat 5.5. Eu apenas deletei o server e o criei novamente e logo depois registrei a aplicação. Quando executei o sistema ele funfou. O sistema era o exemplo jsf12KickStart.
Olá revivendo o post…
Para mim está ocorrendo esse erro ai ele não encontra a minha index, mas se eu digitar na mão o endereço ele abre. Porque será que ele não encontra a minha index?
Olá. Ainda estou com o problema do projeto que estou fazendo não mostrar a página index, porém se eu digitar manualmente ela abre. Estou usando jsf no meu projeto, inclusive ja tentei usar um index.jsp e não inicializa a página, eu tenho que digitar manualmente pra poder rodar o projeto.
Alguém pode me ajudar?