Problema de travamento em um código Python

Estou enfrentando um problema com meu código em Python que abre várias páginas HTML e extrai elementos de uma classe específica, se existirem. O código funciona bem por algumas iterações, mas trava quando executado um número suficiente de vezes, sempre na mesma página HTML (7757). Curiosamente, se processar essa página individualmente, o código funciona sem problemas.

Esse problema tem me incomodado há algum tempo e não sei mais o que fazer. Já testei muitas abordagens. Se alguém já teve uma experiência semelhante, por favor, preciso de ajuda.

Ao tentar depurar, percebi que o código sempre trava dentro do pacote lxml, usado pelo requests_html. Pode ser um bug da biblioteca, mas o que explicaria o travamento apenas após algumas iterações?

Agradeceria muito qualquer ajuda. Esse problema tem tirado o meu sono.

O código é o seguinte:

import pandas as pd
import requests_html

def main():
    df_links = pd.read_csv('links.csv', index_col=0)

    session = requests_html.HTMLSession()

    try:
        for i in range(0, len(df_links.index)):
            url = df_links.iloc[i]['hyperlink']
            print(f"[{i}/{len(df_links.index)}]: {url}", flush=True)
            response = session.get(url)
            status_code = response.status_code
            if status_code == 200:
                response_html = response.html
                dateList = response_html.find('relative-time')
    except Exception as e:
        print("Something went wrong...", flush=True)

if __name__ == "__main__":
    main()

Já tentou remover ou mudar de linha esse link que tem em seu csv? Não será estouro de memória? Qual erro ocorre?

Oi. Se eu remover esse link o erro não acontece. Trazer ele para um posição mais para frente na lista também funciona. Queria entender o porquê disso. Aqui não aparece nenhum erro, o código só fica travado.

Eitcha… agora soou magia… kkkkk… estranho mesmo, não faz nem sentido isso. Vc conseguiu achar uma posição que o erro ocorre. Ele trava ao buscar esse valor? Tentou colocar alguns print para imprimir no console e saber o que esta acontecendo, já que o debug não mostra?