Problema de Iniciante?

Pessoal sou iniciante nesta tecnologia e estou tendo problemas ao implementar o exemplo de um tutorial que peguei na net, o procedimento inicial de instalar, criar o projeto já funcionou o problema agora é que quando executo o comando: ruby script/generate scaffold Usuario Admin::Usuario

gera a seguinte mensagem de erro: wrong numbers of arguments (3 for 2)

o arquivo de conexão esta assim:

[code]# SQLite version 3.x

gem install sqlite3-ruby (not necessary on OS X Leopard)

development:
adapter: mysql
database: livraria_development
username: root
password: admin
timeout: 5000

Warning: The database defined as ‘test’ will be erased and

re-generated from your development database when you run ‘rake’.

Do not set this db to the same as development or production.

test:
adapter: sqlite3
database: db/test.sqlite3
timeout: 5000

production:
adapter: sqlite3
database: db/production.sqlite3
timeout: 5000[/code]

Alguem sabe o que pode ser?

A sintaxe do seu comando não está errada, acho que a versão do rails que você utiliza é diferente da que o tutorial foi escrito, pois o scaffold mudou um pouco da versão 1.x pra 2.x, então provavelmente você deve estar usando o tutorial do TaQ, que foi escrito para rails 1.x.

com o Rails 2.x, você tem que especificar os campos que quer que o scaffold adicione no CRUD…

Segue um exemplo:

aqui tem um tutorial mais completo do mesmo:

abraço

[quote=tchandy]A sintaxe do seu comando não está errada, acho que a versão do rails que você utiliza é diferente da que o tutorial foi escrito, pois o scaffold mudou um pouco da versão 1.x pra 2.x, então provavelmente você deve estar usando o tutorial do TaQ, que foi escrito para rails 1.x.

com o Rails 2.x, você tem que especificar os campos que quer que o scaffold adicione no CRUD…

Segue um exemplo:

aqui tem um tutorial mais completo do mesmo:

abraço[/quote]

Agradeço a ajuda amigo, vou acessar agora mesmo o link que me passou!