Problema com rich:fileUpload do RichFaces 4, usando MyFaces 2.1.2

Boa tarde a todos.

Bem, estou com um grande problema para usar o fileUpload do RichFaces 4, e já passei horas procurando o que fazer.

Bem, no RichFaces 4 não é necessário (e nem tem como) definir o filtro do ajax4jsf. Pelo que descobri, é necessário colocar duas coisas como ‘context-param’ do web.xml:

<context-param> <param-name>org.richfaces.fileUpload.createTempFiles</param-name> <param-value>true</param-value> </context-param> <context-param> <param-name>org.richfaces.fileUpload.maxRequestSizes</param-name> <param-value>5242880</param-value> </context-param>

Bem, eu coloquei ambos no web.xml, porém, continua não funcionando.
Basicamente, quando eu clico no botão ‘Add…’, não acontece NADA. Nenhum erro, não entra no meu listener, não acontece nada! Olhando o código fonte, percebi que há um script que aparentemente processaria o fileUpload, pra fazê-lo funcionar. Mas ele vem comentado, seja lá porque.

<!--new RichFaces.ui.FileUpload("formNoticia:upload",{"acceptedTypes":"jpg, gif, png, bmp","onuploadcomplete":"RichFaces.ajax(this,event,{\"parameters\":{\"javax.faces.behavior.event\":\"uploadcomplete\",\"org.richfaces.ajax.component\":\"formNoticia:upload\"} ,\"sourceId\":this} )"} );//-->

Já não sei mais o que fazer. Até tentei mudar para o Mojarra, mas, além de ter bugado tudo, também não funcionou.

Obrigado a quem responder.

Descobri que “org.richfaces.fileUpload.maxRequestSizes” está errado. O certo seria “org.richfaces.fileUpload.maxRequestSize”. Mudei, mas continua não funcionando!

Você conseguiu fazer o componente funcionar?

Estou aqui testando já tem uns 2 dias, e até agora, nada dele funcionar.

Você tem algum site aí para recomendar, com um guia de como usá-lo?
Usei o demo do site do projeto, mas os fontes disponíveis não funcionaram para mim.

Abraço