OI pessoal tudo bom!!!
To com um problemão… mas finalmente acho qe sie o que é… hauheuha
Até descobrir o problema demora as vezes né? Realmente o reconhecimento do poblema é o primeiro passo pra solução…rrsrs
Eu tenho uma aplicação Swing, onde, em uma parte dela, eu exporto uns dados de uma tabela para outra, até ai, tudo bem, fiz tudo tranquilamente… porém… eu preciso que ao memso tempo, uma barinha JProgressBar va enchendo conforme esta sendo feita a exportação.
Então eu usei como vi em um site, isso depois de tentar milhares de outro meio que me resultaram no mesmo problema, Resultset Is Closed, então como no exemplo ue vi no site, usei as classes Observer, e Observable, para ele ir atualizando o Swing com uma Thread… beleza pelomenos desta vez fiz a JProgressBar funcionar… mas ae altava colocar os dados… então criei uma variavel ResultSet rs como abstrata, e nela eu pego os valores do banco, e então com a classe do Observvador do Swing qu atualiza, eu leio o ResultSet… mas ae da o meso problema que deus de todas as coutras formas que tentei, com Thread… com Thread em classe diferente, na mesma classe… varass formas… ResultSet is Closed… sempre isso… sempre isso…
Alguem poderia me ajudar, o que estou fazendo de errado!?
Porque no metodo run da thread não execulta o rs.next e diz que esta fechado…
Falw Valew Pessoal!!!