realmente eh isso q nosso colega disse, String sao imutaveis e o que vc fez irá criar uma nova String mas ela ficará solta pra resolver coloque uma variavel para receber o endereço da nova String na memoria!!
//Estou usando uma classe especifica chamada Keyboard, com essa
//classe fica mais faciltrabalhar com o I/O de dados
//enquanto a variavel para receber o cep realmente funciona mas vc
//pode retornar direto ja com o metodo replace isso minimiza o seu codigo ao inves de criar duas variaveis String para receber o cep que no caso seria para a troca do ‘.’ e do ‘-’ blzzzz;
//Bom nao sei se vc ja consegui resolver o seu problema
//Fiz este codigo e modifiquei algumas coisas blzzzz
//se ajudar …
class Teste {
public static String quebraCep(String cep){
return cep.replace('.',' ').replace('-',' ');
}
public static void main(String[] args) {
String recebe_cep;
System.out.println("Entre com o CEP:");
recebe_cep = Keyboard.readString();
System.out.println(quebraCep(recebe_cep));
}
}
// a classe “Keyboard” eu posso enviar por email
//farô
public static void main(String[] args) {
String linguagem = JOptionPane.showInputDialog(“Entre com o Nome a ser Invertido”);
JOptionPane.showMessageDialog(null,quebraCep(linguagem));
}
}
o erro além de o cep não ser referenciado é que as suas aspas devem ser substituidas por plics pois quando você usa o método replace, você está lidando com caracteres.
O codigo que postei acima sem a classe “Keyboard” esta funcinando, so nao sei se é realmente isso que vc quer, mas pelo que andei olhando acho que é isso mesmo…blzzzz
//Olá, cara eu fiz este codigo aki e deu certo , agora esta saindo do jeito que vc quer blzzzz
//so que aki nao precisamos usar mais o metodo replace , pois o metodo replace
//deve conter um unico caracter, por exemplo ->> ‘’ <<- nao é caracter , agora->> ’ ’ <<- sim ok
//aki estamos trabalhando com tokens é
//simplesmente dizer pra ele o que vc gostaria de comparar que no caso foi o ". e o - " ok
//farô